quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

You Belong To Me - 4º Capitulo

Resumo do capitulo anterior:

Vocês estavam saindo quando você vai se despedir do Zayn novamente, mas agora seria pela ultima vez, bom, por enquanto a ultima vez por um bom tempo...


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mudança, coisa cansativa...


                                                      " Você POV
Uaau, essa cidade é realmente linda. Wolverhampton. Chegamos mais ou menos pela volta da madrugada, Anne dormiu a viagem toda e eu não fechei os olhos, aprestei atenção em tudo, eu tava até com medo da Zoy dormi no volante, estavamos todas cansadas. Depois de chegar no centro da cidade ela dirigiu mais um poquinho e paramos em frente a essa casa:




Eu: É aqui que vamos morar?
Zoy: É sim, você não gostou?
Eu: Por fora é bonita... Quero um quarto so meu! - Fiz um biquinho tirando o cinto de segurança e me ajeitando pra sair do carro. -

Zoy: Ta sua chata, você vai ter um quarto so seu. - Descemos do carro e fomos tirando so algumas coisas do porta-malas, a Anne ainda tava dentro do carro dormindo -
Eu: Tô morrendo de sono.
Zoy: Toma, - Estende a mão pra mim me entregando as chaves -  vai entrando la que eu vou estacionar o carro na garagem.
Eu: Ta mas e a Anne?
Zoy: Depois eu pego ela no colo e entramos.
Eu: Ok. - Peguei a chave e fui tentando abrir aquela porta, quando entrei pela sala tava tudo muito lindo e arrumado, acho que so faltava mesmo naquela casa as nossas roupas no quarda-roupa. Subi as escadas e fui abrindo os quartos que tinham na casa, praticamente escolhendo o que seria meu, todos estavam completos. Resolvir ficar com esse:




Eu tava com algumas bolsas minhas e as joguei na cama, e fazendo o mesmo comigo, nem me importei com a Zoy em ajuda-la a trazer o resto das coisas pra dentro, ela fazia isso depois. Tirei meus sapatos e me aconcheguei naquela cama confortavel que eu precissava tanto naquele momento. Meu pai tinha realmente deixado aquele apartamento todo pronto pra nos. Logo peguei no sono e dormi com aquela roupa mesmo que eu tava de tanto cançaso e preguiça, eu nem tinha tomado banho depois da viagem e nem tinha conhecido o resto da casa, so os quartos mesmo. Eu ja sabia que amanhã seria tudo diferente.


                                                          "Zoy POV
Depois que chegamos eu e (SeuNome) tiramos algumas coisas do carro e entreguei as chaves pra ela entrar em casa enquanto eu estacionava o carro na garagem com a Anne ainda dentro do carro. Estacionei e tirei a Anne de la pegando no colo pois estava dormindo e tranquei as portas do carro. Entramos em casa, eu tava com umas bolsas na mão e ainda com a Anne no colo, gritei (SeuNome) pra vim me ajudar mas ela nem se importou ou sei la, acho que ja tinha achado um quarto legal e deitado, ela estava cansada assim que nem eu, mas não me importei muito, me virei sozinha. Entrei com a Anne em um quarto e deite ela na cama pra continuar dormindo, depois desci novamente pegando as malas que eu avia deixado no chão da sala e levei subindo pro quarto. Coloquei as malas no quarto em que eu ficaria. Tomei um banho bem demorado, ja eram mais ou menos 4 da manhã quando chegamos. Depois do banho vestir um moleton confortavel e fui dormir.

{ Me desculpa se não saiu bom ta? vou tentar fazer melhor se não gostar. Comente Liamdas}

6 comentários:

  1. Perfeito .... Escreve Bem :) Coontinue mooreê xxAnnaTomlinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Liamda, que bom saber que estou agradando. Continuo sim! Segue o blog aê! Bjs.

      Excluir
  2. Oi mana divulga meu Blog ? http://imagineonedirectionana1.blogspot.com.br/ Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa s2 Amo sua fiic ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho, você é afiliada do blog amore. Sem nada em troca, hahaha. Bjokaas.

      Excluir

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)