quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capitulo 11



... A música acaba e os meninos ficam converssando entre eles, você tava de cabeça baixa mechendo no celular até que leva um susto.

Niall: Oi (SeuNome).
Você: Ah! oi Niall ! (Levantando a cabeça) 
Niall: Te assustei? desculpa. (Sorrindo)
Você: Não, (Sorrisso). Você se saiu muito bem.
Niall: Tento dar o melhor de mim.
você: Gostaria de conversar comigo Niall? sei láh, falar alguma coisa.
Niall: Amm, que tal se a gente fosse almoçar hoje no Nando's? (Sorrisão)
Você: Eu adoraria.
Niall: Vamos então? o ensaio ja acabou e ja são 12:30 e eu tô com fome!
Você: Haha, ta bom Niall, mas deixa eu falar com o pessoal aqui ta?
Niall: Ok.

Você levanta e vai pra perto do Josh.

Você: Priminho lindo! eu tô indo almoçar com o Niall no Nando's agora ta?
Josh: Ta bom. Pelo menos agora você me falou pra onde vai.
Você: Eii, você sempre sabe onde eu vou.

Todos escuta vocês falando.

Harry: E eu? queria falar com você, ontem a noite eu te liguei mas você não atendia. O que ouve? 
Zayn: Ela foi pra uma festa COMIGO Harry.
Harry: Festaa? 
 Você: É foi sim, depois a gente conversa Harry.
Harry: Então ta bom.

Você dar um Malikiss na bochecha de cada um (Aii que meigo) e vai com o Niall pro Nando's. Chegando la vocês ficam aliviados por não ver nem um paparazzi por perto. Vocês entram, fazem o pedido e conversam...

Você: Então Niall .. Você ta namorando, gostando de alguem, em algum rolo? como ta?

Você queria descobrir se ele tava gostando mesmo de você.

Niall: Não eu não tô namorando e tambem em nenhum rolo. (Olhando firme pra você)
Você: Nem ta gostando de alguma garota,? sei láh...
Niall: Não. (Ele fala baixo e abaixa a cabeça)

Você não diz mais nada, percebia que quanto mais você perguntava iria ser pior pra ele se abrir pra você. A comida chega e vocês comem. Vocês conversam sobre varios assuntos, como diversão, música, romance... Se conheceram pra valer. Vocês resolvem ir embora, o Niall vai te levar em casa mas quando você chega la o Josh não tava la e você tinha esquecido sua chave que o josh tinha te dado uma copia.

Você: Ah não Niall, eu esqueci minha chave dentro de casa mesmo e so o Josh ta com a dele.
Niall: Liga pro Josh pra ver onde ele ta.

Você liga pro Josh e ele diz que tava na casa da namorada e so ia chegar em casa anoite. Você não quiz encomoda-lo e diz que ia ficar com o Niall até ele chegasse.

Você: Niall, parece que você vai ter que me suportar até o Josh chegar em casa.
Niall: Quer dizer que você vai passar o resto do dia comigo? (Sorrindo)
Você: Sim! não tem problema né? 
Niall: Não! (Sorrindo) O que você quer fazer agora? são apenas 2 da tarde. (Olhando no relógio) 
Você: Você que manda!
Niall: Você se importa de ir pra minha casa? eu vou tomar um banho e depois a gente pode sair, quem sabe ir no shopping, no cinema. O que acha?
Você: Tudo bem. (Sorrisso)

Vocês vão pra casa do Niall, você fica na sala enquanto ele foi tomar banho. Depois ele se arrumou e estava assim>


Ele vai pra sala...

Niall: Vamos? (Pegando a chave do carro)
Você: Niall, você ta um gato!
Niall: Obrigado. (Ficou até vermelho de vergonha)

Vocês vão pro shopping, passeiam batante, fazem paradas pro Niall tirar fotos com as fãs e tal. Vocês lancham pois o Niall tinha dito que tava comesando a ficar com fome. (Hahah Num me diga ¬¬) Ja era tarde o Josh te liga...

~ Ligação On ~

Josh: (SeuNome) eu ja cheguei em casa, onde você ta? 
Você: Eu acabei de sair do shoppenig com Niall, tamo chegando em um parque, mas acho que ja tô indo pra casa.
Josh: Ok, pode vim porque ja tô aqui.
Você: Ta, Thau.

~ Ligação Off ~

Você: Niall você pode me levar pra casa agora?
Niall: Claro! você ja quer ir? 
Você: Sim, o Josh ja ta la, acho que vou ficar um tempinho agora com ele, desde sabado que eu cheguei, eu  sair mais com vocês do que com ele. (Sorrindo) 
 Niall: (Sorrindo) Ta bom, eu te levo.

Niall te leva pra casa e vai embora. Você entra em casa e ver o Josh sentado no sofá abraçado com a namorada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)