domingo, 13 de janeiro de 2013

Capitulo 20



... Tava todo mundo se divertindo. Zayn, irmãs do Zayn, Liam, Danielle, Louis, Eleanor, Harry, Niall, e alguns amigos e amigas do Zayn, eram poucos, pois era uma festa mais intima sabe?.

Zayn: Quee bom que vocês ja chegaram! (Te abraça)
Josh: E aii Zayn? (Depois indo comprimentar os outros).

Não precissa nem falar né? a Ashley tava paralizada quando viu o Zayn e os outros meninos, ela nunca esteve tão perto deles assim a não ser em um show...

Você: Bom Zayn, essa é a minha amiga Ashley de Nova York. (Apontando pra ela)
Zayn: Oi gatinha! (Abraçando ela)
Ashley: Zayn... (Ela pausa e respira fundo) Você não imagina o quanto eu tô feliz por te conhecer. Você que é todinho um gato! (Com um sorrisão no rosto)
Você: Não vai gritar? (Rindo)
Ashley: Quer mesmo que eu gritee? ta preso aqui na minha garganta! (Rindo)
Você & Zayn: NÃO!! (Risos)
Zayn: Podem curti a festa ai ta?
Você: Ok. (Puxa a Ashley e vai pra um canto)

Depois de alguns minutos a Ashley ja tava converssando com os outros meninos e conhecendo eles. Você tava sozinha vendo tudo e dançando, até que Zayn chega perto de você...

Zayn: (SeuNome) essa sua amiga é uma gata.
Você: É eu sei Zayn, chama ela pra converssar sei la! ela é afim de você, sempre foi, você não imagina o quanto!
Zayn: Vou chama-la pra converssar.

Zayn chega perto da Ashley e eles ficam converssando. Até que passou uma horinha e você foi sentar um pouco. Harry chega em você...

Harry: Oii.
Você: Oi Harry. 
Harry: Vamos conversar?
Você: ... 
Harry: Fica comigo porfavor!
Você: ... (Você ficava apenas em cilêncio olhando pra ele)
Harry: Lembra que eu faria uma surpressa a você hoje?
Você: Sim, e qual vai ser?

Harry sai de perto de você, sobe na mesa e grita, so que ninguem ali tava escutado, a música tava alta e todo mundo tava converssando. Ele desliga de vez toda a música e todos ficam em cilêncio olhando pra ele, você principalmente.

Zayn: O que você ta fazendo cara?

Todos ja estavam em cilêncio olhando pro Harry.

Harry: So quero deixar bem claro uma coisa... (Olhando firme pra você) Não estou namorando ninguem, mas esses dias atras venho percebendo que meu coração bate forte por uma garota, não qualquer garota, mas uma garota que mexeu comigo, mexeu com meus sentimentos de verdade, ela me fez perceber o amor verdadeiro que posso sentir por alguem. E tem que ser ela, so ela que possa preencher um espaço em mim, um espaço que esperou muito tempo pra ser completado por alguem como você (SeuNome). (Nossa eu criei isso?? ahaha. filosofeii legal! KKK).

Então todos começam a bater palmas e assobiar, você apenas sorriu e uma lagrima caiu do seu olho sem nem você perceber. Depois Harry continua falando...

Harry: Então, como vocês ja sabe eu disse isso tudo para (SeuNome). Foi ela que me conquistou e robou meu coração.

Ele desece da mesa e se ajoelha na sua frente tirando uma caixinha com um anel no bolso, um anel personalizado escrito: " Minha Directioner " e completos de corações por dentro sabe? Então...
Harry: (SeuNome), aceita ser minha namorada? ser so minha de verdade!
Você: Mas Harr...
Harry: (Te enterrompe) Porfavor diz que sim! você foi a garota mais perfeita que ja conheci pra mim. Me desculpa se algum dia te magoei. E não importa com o que as pessoas vão pensar!
Todos: ACEITA! ACEITA! ACEITA!
Você: Sim Harry eu aceito. (Sorriu e quase chorando mesmo de emoção, pois você tinha esperado muito tempo pra esse dia chegar)

Ele abre um sorrisão, coloca o anal em seu dedo e depressa te beija. Todos ficaram gritando e felizes tambem por vocês. Depois a música volta a tocar todos voltam a fazer o que tavam fazendo e os meninos, Zayn, Liam, Louis, Josh vinheram dar parabéns pra vocês e tal. Niall ficou meio chocado com aquilo mas ele ja sabia que isso aconteceria então ele tambem foi falar com vocês e ele tava de boa. Sua amiga Ashley tambem ficou super feiliz. Você e Harry ficam converssando e se beijando se abraçando na maior melação hahahah. Depois de um tempinho você ja percebe que a Ashley e o Zayn ja estavam se beijando. Depois que o Zayn saiu um pouco perto dela e o Harry de você, você foi la falar com ela...

Você: E aii amigaa! conseguio o que queria né? (Rindo)
Ashley: (SeuNome), esse é o dia mais feliz da minha vidaa! eu beijei meu idolo e ele disse que gostou de mim e me chamou pra sair!! AAAH!
Você: (Riu) Que bom.
Ashley: E eu tô feliz por você e Harry, sabia que estava rolando alguma coisa.
Você: É, eu nem imaginava que o Harry poderia ser tão romantico assim como ele foi...

Bom, vocês ficam converssando bastante e se diververtindo até que vão embora. Se passaram dias e dias e Ashley continuo saindo com o Zayn enquanto ela estava em Londres, e para ela foi os melhores dias da vida dela. Tipo: " Os dois foram vistos varias vezes juntos! " ..

                                                      Meninas vocs aprovariam Zariana?

Mas ela teve quer ir embora né, pena que tudo que é bom dura pouco. Se passam mais dias e chega o dia de você ir embora pra Nova York, so que você ainda continuo namorando o Harry, sempre que ele podia ele ia pra Nova York passar uns dias com você e você tambem ia pra Londres visitar ele e teu primo, você ficou conhecida pelo "mundo" por namorar o Harry Styles da One Direction! você deve tar se perguntando e as fãs? te odiavam? pois então, vou responder, elas não te odiavam, pelo menos a mairoria, elas aceitavam vocês juntos, pelo menos achavam bem melhor e fofo vocês juntos do que Harry e Taylor. (KKKK)

FIIM.  :)

{ Gostaram da história resumida ai de vocês? hehhe' espero que sim! Comentem. BEIJOS. }

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)