terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Capitulo 16



... Kelly: É Kelly que ta falando sim garota, se encherga! o Harry não quer nada com você!
Você: Ah é!? e com você ele quer? (Sacastica) Olha aqui, o Josh vai saber de tudo ta!
Kelly: Saber de que? não fiz nada de errado.
Você: Então porque ta com o celular de Harry? onde é que ele ta?
Kelly: Deixe ele em paz, ele não te quer não.

~ Ligação Off ~

Você simplismente com muita raiva desliga o celular na cara dela e pensa muito, então resolve procurar o Harry pessoalmente pra ver o que tava acontecendo, mas você não queria contar nada ainda pro Josh, ele ficaria muito chateado, você pensa e vai ligar pro Zayn, ja que depois você conversaria com ele sobre sua amiga. (KKK').

~ Ligação On ~

Zayn: Vas Happenin ?? (Rindo)
Você: Zayn, agora é serio, precisso falar com você. 
Zayn: Pode falar.
Você: Tô precissando ir na casa do Harry urgente! você me leva la? agora porfavor!
Zayn: Taa, eu levo sim, mas o que ouve?
Você: So me leva la, no caminho te esplico tudo.
Zayn: Ok, tô indo pra ai.

~ Ligação Off ~

Você deixa um bilhete pro Josh dizendo que tinha saido com o Zayn pra quando ele acordasse e você ainda não estivesse la. Você espera um pouco e Zayn chega, você sai em cilêncio pra não acordar o Josh. No carro, você explicou tudinho pro Zayn. Ele nem tava acreditando. Depois você falou rapidinho sobre a Ashley e tal. Zayn apenas sorria. Vocês chegam na casa do Harry e ele vai atender...

Harry: Oii (SeuNome), e Zayn, podem entrar.
Você: Não finja-se de santo Harry, onde aquela vadia ta?
Harry: Vadia? que vadia? aqui não tem nem uma.
Zayn: (Rindo) Acho que ela ta falando da tal Kelly, namorada do Josh.
Harry: Ah! Kelly? e o que tem ela?
Você: Eu liguei pra você e quem atendeu foi ela! porque?
Harry: Atha! olha, deixa eu explicar ta bom? eu sou muito amigo do irmão dela, apenas eu da banda que sou, então ontem eu tava na casa deles, e acabei esquecendo meu celular la. E até agora ela não trouxe.
Você: E porque você não foi buscar? isso não parece ser desculpas!
Zayn: Calma (SeuNome). Deixa ele falar!
Harry: Obrigada Zayn. Isso é serio, você acha que ta havendo algo entre eu e Kelly?
Você: É o que parece!
Harry: Nada veer. Eu não seria capaz disso, poxa, ela é namorada do Josh!
Você: ... 
Harry: Olha (SeuNome), a única menina por aqui que gostei de verdade foi você, e eu não tenho nada com ninguem!
Você: Não quero saber de nada agora ta? vamo Zayn.
Zayn: Ta bom.

Vocês voltam e quando chegam na casa do Josh ele ja tava acordado. Você entra em casa quase chorando de raiva e vai correndo pro seu quarto com a mão no rosto.

Josh: Onde vocês tavam? (SeuNome), porque você ta chorando? o que aconteceu Zayn? o que você fez com ela?
Zayn: Eu não fiz nada, pegunta pro Harry! 
Josh: Harry??
Zayn: É sim! e pergunta pra tua namorada tambem. Cara, ela não é pra você. (Balança a cabeça fazendo sinal de não)
Josh: O que aconteceu? conta agora Zayn.

Zayn começa a contar e explicar tudo pro Josh. Ele fica meio com raiva, e não tava entendendo nada porque Kelly tinha dito pra ele que ia viajar naquela hora com o irmão dela. Eles vão pro seu quarto. Você tava sentada na cama e chorando.

Zayn: (SeuApelido) não fica assim!
Você: Como você acha que eu vou ficar Zayn? bem? com tudo isso que aconteceu?
Zayn: Ah! mas não foi nada de mais, o Harry ja te explicou tudo!
Você: Mas acontece que eu tô gostando dele sabe? muito mesmo, e ai vem essa peste (Kelly) e se entromete!
Josh: Quer dizer que Kelly gosta do Harry é isso?
Você: É sim Josh, eu ja descobrir tudo, ela quer o Harry pra ela! (Enchugando a lagrima)
Josh: Zayn, você pode ficar com (SeuNome) ai pra mim?
Zayn: Fico sim! (Sorrisso) 
Você: Onde você vai? 
Josh: Vou procurar Kelly e terminar tudo com ela. E quero que ela fique bem longe de você e você dela ok? 
Você: Pode deixar, não vou nem falar o nome dequela vadia mais.

Zayn senta na cama te abraça e tenta te consolar. Josh sai. Ele termina o namoro com Kelly e ela fica com raiva de você e tal, e mesmo assim viaja com o irmão dela. Depois de algumas horas o Josh chega e você ja tava na sala com o Zayn assistindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)