quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capitulo 10



... So estava o Niall e Zayn. Você comprimenta eles e tal. você lembra daquele negocio que o Zayn te falou aquele dia sobre outra pessoa tar afim de você. (Lembroou?' Hahaha) Como os outros meninos ainda não tinham chegado você chama o Zayn pra conversa.
Você: Zayn, faz favor.
Zayn: Que foi (SeuApelido)?

O Josh e Niall ficam la conversando, brincando e tal.


E você puxa o Zayn pro canto pra converssa...
Zayn: Ta tudo bem?
Você: Quero saber sobre aquilo que você me falou. Quem é Zayn?
Zayn: O que te falei?
Você: Ah! Zayn, você sabe porra.
Zayn: Nossa, calma, então deixa eu tentar lembrar pode ser?

Você cruza os braços e faz uma cara serio pro Zayn, ele olha pra você com uma cara mais sinica do mundo finjindo não saber de nada.



Você: Lembrou agora. Dar pra falar quem é Zayn?
Zayn: Olha, essa pessoa não me disse se eu poderia contar pra você, ...
Você: Se você não falar agora quem é eu subo em suas costas e bagunço seu cabelo!
Zayn: Porfavor não faça isso! .. Ta, eu conto.

Ele encostou mais perto do seu ouvido e falou bem baixinho.

Zayn: É o ...

Você ameaçou bagunçar o cabelo dele, então ele falou rapidamente.

Zayn: É o Niall. Pronto falei.
Você: Serio Zayn? o Niall gostou de mim?
Zayn: Foi o que ele me disse né. Mas so não fala pra ele que eu te falei ta? Aja naturalmente.
Você: Tudo bem Zayn.

Você e Zayn vam pra onde o Niall e Josh estavam, Você ficava olhando bastante pro Niall e ele as vezes olhava pra você. O Liam e Louis chegam juntos.

Louis: Oiie!! (Todo animado do jeito dele sabe?)
Você: Oi Louis, como ta? (Abraçando ele) 
 Louis: Eu tô otimo, você vai assistir nosso ensaio?
Você: Vou siim.
Liam: Oi (SeuNome). (Olhando pra você meio sem graça) 
 Você: Oii. (Acena com a mão com um pequeno sorrisso)
Louis: Eu em! O que vocês dois tem? animação gurias.
Você: Mas eu tô animada Lou, olha. (Faz uma dancinha decendo até o chão)
Louis: (Rindo) Gostei de ver (SeuNome)! (Dançando te imitando)

O Liam, Josh Niall e Zayn só sabiam rir.

Liam: E ai, cadê o Harry?
Você: Eu nem sei... Queria ve-lo.
Zayn: Liga pra ele ué!

Antes de você pegar o celular pra ligar ele chega..

Harry: Oii gente, desculpa o atraso ok? (Indo em sua direção pra te abraçar) 
Você: Oi Hazza, depois a gente converssa pode ser? (Abraçados)
Harry: Pode ser gatinha.

Niall fica olhando pra vocês com essa cara meio de que não tinha gostado. E depois te encarando.


Só ele não sabia que você e Harry ficaram. Os meninos se preparam pra ensaiar, você senta em um sofá que tinha la e fica observando eles cantarem, você bate algumas fotos no seu celular dos meninos ensaiando e fica observando e cantando tambem baixinho pra não atrapalhar eles. Em um momento eles estavam cantando WMYB. Todos eles cantaram olhando pra você e sorrindo, você cantava e sorria tambem, so que você percebia algo diferente sim no Niall, quando ele olhava pra você seus olhos brilhavam. Você tava pensando: " Nossa, como o Niall é fofo, aqueles olhos azuis brilhando firmamente olhando pra mim. " ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)