domingo, 6 de janeiro de 2013

Capitulo 13



... ~ Ligação On ~

Niall: Oii (SeuNome), porque ta me ligando uma hora dessa? ta tudo bem ai?
Você: Calma Niall, são apenas 21:30, não ta tão tarde assim! você ja ta dormindo?? (Rindo)
Niall: Não, não, é que... eu tô assistindo tv agora. Hahaha
Você: E que tal se você comesse um doce bem gostoso agora?
Niall: Eu adoraria! (Animado) 
 Você: Então vem pra casa do Josh que o brigadeiro te espera.
Niall: Brigadeiro? umm, eu conheço esse doce só que nunca comi, é brasileiro né?
Você: Sim Niall vem logo.
Niall: Ok.

~ Ligação Of ~

Você deixa seu celular em cima da mesa. Harry em todo momento te olhando com uma cara de safado.

Você: Ta me estranhando Harry? (Sorrindo)
Harry: Acontece que você é linda. (Se aproximando de você)
Você: Ah!, nem tanto.
Harry: É sim.

O clima tava esquentando quando ele se aproximava mais e mais de você, ele tava com os dedos meio sujo de chocolate e quando se aproximou de você ele passou a mão em seu pescoço de prposito sujando.

Você: Harry limpa isso agora. Eu ja tomei banho porra.
Harry: Serio? eu limpo sim.

Ele simplismente te jogou contra a mesa fazendo você sentar nela e ele ficando entre suas pernas, então te deu um beijo, um beijo veroz cheio de desejo de de ter pra ele aquela noite, depois ele foi descendo os beijos ate seu pescoço e lambendo onde estava 'sujo'. Você solta um breve gemido, vendo isso Harry riu.

Você: Que foii? eu não sou de ferro ta? (Rindo) 
Harry: Então você ta gostando... (Rindo e continuando a te beijar)
Você: Não, para Harry, o Niall ta chegando ai e daqui a poco o Josh chega. (Empurra ele e desce da mesa)
Harry: Ok. (Meio triste)

A campainha toca.

Você: Viuu? o Niall ja chegou. Eu não vou ficar a vontade com vocês aqui e eu com essa roupa, não mesmo, ainda mais porque você é muito ousado Harry. Atende ai a porta pra mim que eu vou no meu quarto trocar de roupa. (Saindo)

Harry abre a porta e Niall entra...

Niall: Ah! você ta aqui?! .. Cadê (SeuNome)? e Josh?
Harry: So estou aqui com (SeuNome). Josh saiu e (SeuNome) foi trocar de roupa.

Niall olha com uma cara estranha pro Harry.

Niall: Então vocês estão sozinhos?
Harry: Até você chegar... Mas senta ai cara. (Sentando no sofá)

Niall senta e espera você vim. Você vem e vai dar um abraço nele, isso fez ele se arrepiar e Harry so olhando pra vocês.

Você: Então, estão prontos pra comer brigadeiro? (Animada)
Niall: EEEBAA !!!
Harry: Até que em fim. (Sorrindo)

Você vai na conzinha buscar, você senta no sofá no meio dos meninos segurando o brigadeiro, vocês comem e os meninos não paravam de falar que tava muito bom. >


Harry: Vamo assistir um filme?
Niall: Boa ideia.
Você: Não sei se é uma boa ideia, daqui a poco o Josh chega, ele não vai gostar nada de ver vocês aqui sozinhos comigo assistindo filme. (Rindo) 
Niall: Que nada, dai quando ele chegar assisti com a gente tambem!
Harry: Isso ae.
Você: Não não meninos, e tambem ja ta na hora de crianças irem pra casa dormir.
Harry: Ja pra casa Niall, ta na hora de você dormir. (Te abraçando em volta do pescoço)
Niall: Ela se referiu a você Harry!
Você: Isso serviu pra vocês dois. (Rindo e tirando o braço de Harry que tava te abraçando)
Niall: Adorei o brigadeiro (SeuApelido), faz outro? (Biquinho)
Você: Pode deixar que outro dia faço. Agora ta na hora de irem, vocês dois. É serio, o Josh ta chegando.
Harry: Ta espulsando a gente da casa do Josh?
Você: Não é nada disso é que... Ele pode chegar ai e não gostar nada do que ver. Então ele vai mandar eu ir embora da da casa dele e de Londres.
Niall: O Josh não faria isso. 
Você: Ele é ciumento.
Harry: Ta eu ja vou. Vamos Niall.
Niall: Pode ir Harry, acho que o Josh não iria se importar de me ver aqui.
Harry: (SeuNome), se o Niall não for eu tambem não vou! (Cruza os braços)
Você: Ai meu deus, o que eu faço com vocês dois em? 
 Harry: ...
Niall: ...

Depois de alguns minutinhos os meninos decidem ir, você despede de Niall com um abraço e ele sai, na hora que o Harry ta saindo ele te puxa de vez, te dar um beijo e sai. Você pensa: "Ainda bem que o Niall não viu isso, ele não vai saber de nada até eu me resolver com Harry." Você vai pra conzinha e se depara com ela toda bagunçada e fica morrendo de preguiça de lavar a louça então você vai pro seu quarto. O josh chega, acende as luzes da casa...

Josh: (SeuNome)! (Grita) .. Ela ja deve tar dormindo.

Ele vai pra conzinha, fica assustado vendo tudo sujo. Então ele vai pro seu quarto perguntar o que tava acontecendo mas você ja tava dormindo. E ele foi pro quarto dele dormir tambem. No dia seguinte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)