domingo, 20 de janeiro de 2013

Mini Imagine Com Niall Parte 2



XXX: E aii Louis! como vai cara. - Disse um menino lindo dos olhos verdes e de cachinhos -


Louis: Hey Hazza. (SeuNome), esse daqui é o Harry.
Harry: Oiie! - Me abraçou -
Eu: Oi Harry. - Sorri -

Depois que conheci o Harry, se aproximaram mais dois meninos...

XXX: Oi Louissss - Sorrindo -
Louis: Zayn e Liam essa é minha irmã (SeuNome).
Zayn: Olá (SeuNome). - Sorrindo -
Liam: Oii , Tudo bem?
Eu: Oi meninos. - Sorri -

Bom, conheci os amigos do Louis e todos nos ficamos um tempinho conversando. São esses ai? eles são tão fofos, lindos, cheirosos, etc.

Zayn: Onde ta o Niall?
Harry: Olha la, ele ta vindo ali.

Ele disse quando virou-se pra tras e viu um menino loirinho se aproximando de nos, ele andava de cabeça baixa mechendo no celular. Não sei mas ele me parecia familiar...

Louis: NIALL! - Louis gritou e ele ergueo a cabeça de vez -
Niall: Oii pessoal. - Disse meio tímido -

Sim, Sim, era ele mesmo, aquele menino que eu avia me esbarrado no colegio. Quando ele me viu ficou um pouco sem graça e sem entender nada, pois não sabia que eu era irmã do Louis.



Louis: Niall essa é minha irmã (SeuNome), e (SeuNome) esse é meu amigo Niall.
Eu: Ah não! você denovo não. - Sem nem uma empolgação -
Louis: AAm? - Sem entender nada - Vocês ja se conhecem?
Niall: Tivemos um desintendimento hoje - Me olhando -
Louis: Ok, não quero saber. - Disse rindo -
Niall: Vamos no Nandos?

Todos concordaram.
Acabou que ficamos sozinhos no Nando's, Niall e eu. Não me pergunte como, mas os meninos sairam e nos ficamos converssando.
                     
                              " Niall On "
Era mais ou menos umas 7 e 15 da noite, eu tava indo encontrar meus amigos. Estava um pouco destraido mechendo no celular de cabeça baixa quando o Louis me grita. Comprimentei ele o Zayn, Harry, e Liam. Mas quando Louis me aprensentou a sua irmã fiquei surpreso quando a vi. Sim, era aquela mesma menina que esbarrei hoje mais cedo no colegio, aquela menina que não foi muito educada comigo. Depois todos nos concordamos em ir ao Nandos, os meninos sairam um pouco e ficamos (SeuNome) e eu converssando...

                                " Você On "
Se passaram dias e dias, e adivinha? virei melhor amiga dele, Niall Horan. Na primeira vez que eu o vi praticamente brigamos, mas depois fui percebendo o quanto meigo, doce, anjo, fofo que esse menino é.
Ele me conquistou, não tem como explicar isso, mas depois dessa converssa nossa...

Flash Back On:

Niall: Tem uma coisa que quero te dizer a alguns dias mas tenho medo da sua reação.
Eu: O que Niall? fala logo tô preocupada!
Niall: Ta. - Respirou fundo - Desde o dia que te vi, te conheci, me fez perceber que temos uma ligação, não sei como isso acontece, Somos melhores amigos e...
Eu: E ??... - Perguntei curiosa -
Niall: Descobrir que não posso ficar mais nem um segundo sem te ver, te tocar. (SeuNome) quer ser minha garota? ser minha pra sempre? - Se aproximou de mim -
Eu: Sim Niall. - Sorri - Você é especial pra mim, sempre foi. - Beijei ele selando aquele momento -

Flash Back Off.

E Foi Assim Que Conheci Niall...
Sou Feliz Com Ele Até Hoje.

3 comentários:

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)