sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Capitulo 12



... Você entra e fecha a porta. Josh levanta do sofá e vai até você pra te apresentar a namorada...

Josh: (SeuNome) essa daqui é a minha namorada Kelly. Kelly essa é minha prima (SeuNome).
Kelly: Oi (SeuNome).
Você: Olá Kelly. Josh eu tô indo pro meu quarto ta? e vou tomar um banho agora.
Josh: Eu vou sair com Kelly agora denovo, você quer vim com a gente?
Você: Não Josh, obrigada, acho que vou ficar em casa agora, vou ligar pra minha amiga, tô morrendo de saudades dela e depois vou conversar com o Harry um pouco.
Kelly: Você ja conhece o Harry?? 
Você: Sim querida, porque? (Meio irônica, você não tava gostando muito do jeito daquela menina)
Kelly: Esquece. Vamos Josh. (Puxando ele)
Josh: Se cuida ta prima? beijo (Saindo)

Você foi tomar um banho e resolve não sair mais de casa aquele dia, era apenas 21:00. Você veste esse pijama>


E vai ligar pra sua velha amiga de Nova York. Ela era sua BestFriendForever. O nome dela era Ashley...
Ashley.>
~ Ligação On ~

Você: Oii vacaa! lembra de mim?
Ashley: Porque eu esqueceria de uma menina tão chata como você. Se você é minha BFF, como eu esqueceria de você? maluca. Como ta indo ai com seu primo? você ja conheceu os meninos? tô morrendo de saudades sabia?
Você: Nossa, calma né? deixa eu falar tambem!. Eu tô otima aqui, acabei de conhcer a namorada do Josh. Não fui com a cara dela. E siim! eu conheci os meninos, eles são mais ums gatos pessoalmente. E adivinha... 
 Ashley: O que? fala logo!
Você: Eu fiquei com Harry! (Grita) 
 Ashley: AAAAAAh! serio? que bom (SeuApelido). E agora ta se apaixonando por ele?(Rindo)
Você: Sua boba. Eu nem sei dizer o que eu tô sentindo sabe... E quem não se apaixona por um garoto tão gato como ele. Sem comentários né?.

Ashley: Verdade. E o Zayn? como ele ta? vocês são amigos? ele ta namorando com a Perrie ainda?

Sua amiga Ashley, sempre teve uma queda pelo Zayn. Ela tambem não era uma verdadeira Directioner mas tava quase chegando la, e odiava cenouras, mas so comia pelo Louis. (Hahah)
Você: Sim, nós somos amigos! fui até a uma festa com ele ontem. E ele terminou sim com a namorada. Ta livre agora pra você e o resto das fãs! (Rindo)
Ashley: (Sorrindo) Você falou de mim pra ele?
Você: Ah! você sabe que eu te amo né Ash. Depois se ele quizer me ouvir eu falo. (Rindo)
Ashley: Eu tenho a toda sorte do mundo de ter uma BFF, prima do baterista da banda dos meus idolos e você nem fala de mim pra eles? pode falar viu? Rum!.
Você: Ta bom chata, eu falo.
Ashley: Ok, Agora tenho que desligar até vaquinha. Beijos.
Você: Thauu. Beijos.
~ Ligação Off ~
Você agora resolve ligar pro Harry, você tava prometendo pra ele o dia todo de vocês conversarem. So que você tenta umas duas vezes mas ele não atende. Dai você ouve a campainha tocando, você vai atender, era o Harry...
Harry: Oi (Seu Nome), posso entrar? (Te abraça)
Você: Pode sim Harry.
Vocês entram. O Harry tava te olhando assim, com essa carinha fofa>

Harry: Gostei do seu pijama. (Rindo)
Você: Ah! (Rindo) é que eu tomei um banho agora e não vou mais sair de casa hoje.
Harry: Cadê o Josh?
Você: Ele saiu com a namorada. Você conhece ela?
Harry: (Mudando de assunto) Aaam, e ai vamo conversar? sei láh, fazer alguma coisa?
Você: Ta. Ja sei! vamos fazer brigadeiro?
Harry: Briga o que?
Você: Brigadeiro! 
 Harry: Mas eu não sei brincar disso!
Você: (Rindo muito) Brigadeiro não é uma brincadeira Harry, é um doce tipico do Brasil. (Rindo ainda)       Harry: Am?? um doce? do Brasil? como é isso?
Você: Você vai querer ou não?!
Harry: Eu quero sim! 
 Você: Então vamo la na conzinha que eu vou te ensinar fazer. Nois dois vamos fazer ta bem?
Harry: Quer dizer nois dois, você fazendo e eu te olhando pode ser? (Sorrindo)
Você: Nananinanão, você vai aprender comigo. (Puxando ele pelo braço)
Harry: Ta bom então.
(Sobre Você: Você não era brasileira, você nasceu em Nova York, mas quando tinha 4 anos se mudou para o Brasil com sua mãe a negocios do trabalho dela e acabou morando la por 11 anos. Com 15 anos você se mudou novamente pra Nova York e dai não saiu mais de la pra morar em outro lugar até agora. Então esse tempo todo você tinha aprendido todos os custumes do Brasil e se acostumado com todos eles, você se vestia como uma brasileira normal as vezes, cozinhava coisas de la, tinha até amigos de la. Meninos e meninas e eram até hoje apegados a você. So que Ashley era sua amiga de Nova York).
Vocês vão para a conzinha e você ensina tudinho pro Harry como se fazia brigadeiro e os ingredientes e tal. A conzinha tava uma bagunça. O brigadeiro fica pronto, você lembra do Niall, ele ia adorar comer um doce. Você vai ligar pra ele vim comer brigadeiro com vocês, Harry não gostou muito da ideia pois queria ficar sozinho com você, mas não falava nada. Você liga pro Niall.
Continua...

{Girls comentem porfavoor. :3 Com apenas um ja continuo}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)