terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mini Imagine Com Zayn



Você e Zayn ja namoravam a um mês. Em uma noite de quinta-feira bastante chuvosa ele te chama pra dormir na casa dele, então acabou rolando sua primeira noite com ele, e ainda por cima bem romântica. Vocês dormem coladinhos pelo calor do momento e pelo frio tambem. No dia seguinte, você acorda e devagar vai tentando levantar pra não acordar o Zayn, ele é tão fofo dormindo :3



                                                               " Você On "

Depois que acordei, fui tirando os braços do Zayn devagarzinho entre mim que me abraçava completamente. Eram 11 da manhã. Puxa! ele dorme quinem uma pedra. Mas é tão lindo... Essa noite foi a melhor da minha vida. Fui tomar um banho, e como ainda estava frio, abrir o quarda-roupa do Zayn e peguei um casaco porque eu não tinha levado casaco pra casa dele aquela noite. Depois sai do quarto e fui pra conzinha comer alguma coisa, sair bem de leve e nem sinal do Zayn acordar.

                                                               " Zayn On "

Depois de uma noite maravilhosa com a (S/N), dormimos abraçados. Acordo com o barulho do chuveiro, (S/N) ja tinha acordado e tava tomando banho, fiquei na maior mordomia deitado na cama, até que ela sai do banheiro, fecho meus olhos novamente, praticamente fingindo ainda estar dormindo até que observo ela abrir meu guarda-roupa e pegar uma peça. Ela parecia estar com frio e tambem tinha motivo pois aquela manhã estava bastante fria em Londres. Ela vestiu um casaco e saiu devagar achando que eu ainda estava dormindo, mas observei todos os movimentos dela. Como conseguia ser tão sexy, tão linda? ela era minha. Passamos aquele dia e varios outros juntinhos, toda noite eu a tinha pra mim, como eu tava feliz por te-la. Percebi que não queria mais perde-la novamente, como um dia brigamos e ficamos sem se falar, pra mim foi muito doloroso pois eu amava de verdade.

                                                              " Você On "

Em pleno Domingo eu estava com o Zayn no sofá assistindo um filme depois de ter acordado cedo, e na noite anterior ele nem tinha dormido, eu ja morava na mesma casa que ele, so nois dois. Eu tava deitada no colo dele enquanto ele olhava pra TV e fazia carinho na minha cabeça e brincava com mechas do meu cabelo. Pra falar a verdade eu nem estava tão empolgada e feliz, porque tinha algo que eu queria falar pro Zayn mas tinha medo do que ele faria depois, mas aquela era a hora certa de dizer a ele que eu tinha descobrido que estava grávida, eu teria um filho com o Zayn Malik! Sim! eu tava feliz, mas serar que o Zayn ia gostar da novidade? não sei, ele podia não estar preparado ou não querer ser pai por tão cedo. Me levantei de vez, e respirei fundo.

Zayn: Que foi meu amor? não estava confortavel?
Eu: Não Zayn, não é isso. É que tem uma coisa pra te falar. - Fiquei em pé de frente pra ele -
Zayn: Então fala (S/N)! - Me puxou, e sentei no colo dele deitando em seu peitoral - Porfavor, fala, você tem andado muito estranha utimamente meu amor. - Me deu um Selinho -
Eu: Ta. Vou falar logo de uma vez. - Meus olhos se encheram de lagrimas - Eu estou grávida Zayn. - Apertei meus olhos e as lagrimas desceram, me encolhi nele e chorei alto -
Zayn: Serio? eu vou ser pai? - Me abraçou mais forte - Isso é uma maravilha! - Pude ver um grande sorrisso nele -
Eu: Você estar feliz mesmo Zayn?
Zayn: Claro! porque eu não estaria? eu vou ter um filho com você (S/N), isso é motivo de muita felicidade! porque estar chorando? você não estar feliz? não quer ter filhos comigo? - Pegou no meu queixo e ergueu minha cabeça me fazendo olhar profundamente em seus olhos -
Eu: Sim! claro que estou feliz Zayn, é que achei... Ah! deixa pra la, tô mais feliz agora. Zayn você sempre me apoiou em tudo, sempre esteve ao meu lado, e esse nosso filho é herança do nosso amor. Eu te amo muito Zayn, muito!
Zayn: Meu amor, pode ter certeza que sempre vou estar ao seu lado em todos os momentos da nossa vida, até que a morte nos sempare. - Rir - Te amo muito. - Passando a mão na minha barriga que eu acho ja estar com um mês de gravidez. -
Eu: Eu te amo mais. - Meu sorrisso ja estava imenço no meio das minhas lagrimas -
Zayn: Não, eu! - Me beijou como nuca havia me beijado antes, um beijo que resumia tudo que ja passamos juntos e o seu amor por mim parecia ter aumentado ainda mais -

- 10 Mêses depois -

Eu: Amor, agora é a sua vez de trocar o bebê! - 3hrs da manhã e eu tava deitada dormindo ao lado do marido mas perfeito do mundo, Zayn Malik. O bebê estava chorando e isso fez com que acordase-nos
Zayn: Pode ficar deitada amor, vou ver o que nossa fofinha quer. - Beijou minha testa e se levantou saindo em direção ao berço onde nossa filha estava -
- Mais ou menos 1 Ano depois... - (Mais ou menos assim sua filha com Zayn. Owww*)



Ao observar Zayn com ela no colo pensei, pra sempre vou ama-los. Pois eles são minha vida.
Dias se passaram e a cada momento eu amava mais eles, Zayn era o melhor pai e marido do mundo, sempre esteve presente, não importava as circustâncias do seu trabalho, sempre se procupou em cuidar de nos. E nossa filha o amava mais que tudo tambem, dava pra perceber em seu olhar.

10 comentários:

  1. Awwwwwww que lindooo !!! *-----*

    ResponderExcluir
  2. Hey anjo! Sei que é chato, mas ficaria muito grata se você me ajudasse a divulgar meu blog. Estou começando agora e não tenho leitoras, então gostaria que me ajudasse. Agradeço desde já!
    URL: http://reuri-stailes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu escrevo imagines, mas não tenho nenhum blog, se alguém se interessar, eu posso "mandar" imagines pra vcs... São super legais. Eu sou mais digamos "especializada" kkk em hot/fofo. Me chamo Giovanna.

    ResponderExcluir

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)