quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mini Imagine Com Liam




                                                                

                                                        " Liam On "

Era em um sábado a tarde quando eu tava no meu quarto trancado tuitando pra minhas fãs. Os meninos tinham ido a uma festa na piscina na casa da (SeuNome). Ela simplismente é a melhor amiga nossa, so que comigo ela tem mais aproximidade. Pena que eu não sei exatamente se ela sente o mesmo por mim, porque o que sinto por ela é um amor muito mais do que uma grande amizade. Me apoixonei por ela derrepente mas tenho medo de me abrir pra ela e estragar tudo, estragar a nossa amizade que foi construida a anos, pois bem antes que entrei no X-Factor eu ja a conhecia e eramos super amigos, depois da banda formada, ela conheceu os meninos e continuou ainda mais proxima de mim.
Bom, acabei cochilando na cama naquela tarde de puro tédio pra mim quando meu celular toca, olhei pra tela e era a (SeuNome), como ela tava linda naquela foto que tinha no meu celular ... fui atender.

(S/N): Liam, porque você não quis vim aqui em casa? os meninos estão todos aqui!

Liam: Ah! oi (SeuNome), eu não estou afim de fazer nada hoje.

(S/N): Mas porque? - Com uma voz desanimada -

Liam: Nem eu sei... Mas não se preocupe, eu tô bem! pode se divertir ai com os meninos.

(S/N): Acontece que eu senti sua falta...

Quando ela disse isso meu coração disparou e passou mil coisas na minha cabeça, serar que ela ta gostando de mim como eu gosto dela? combinamos de nos encontrar mais tarde e, quando nos vimos meu coração disparou navamente, isso ja não era uma paixão, era obsseção, eu ia ficar maluco se eu não a tivesse pra mim,  pra sempre. Foi quando naquele encontro ela se abriu pra mim. O que ela disse? bom, ela disse o que eu sempre tive vontade de dizer a ela mas me faltava coragem, disse que me amava e não mas como amigo, percebi que sim, ela queria algo a mais comigo e pedi a ela que não dissece mais nada, então foi a minha vez de falar. Claro, eu perguntei a ela se queria ser minha, minha namorada, pra sempre minha, ela me respondeu com um beijo, um beijo profundo que nunca recebi antes, foi um dos melhores momentos da minha vida, porque tive varios! como me casar com ela, e descobrir que ela teria meu primeiro filho, eu tava tendo meu primeiro filho com a mulher da minha vida, que sempre esperei ter, isso pra mim me emocionava a cada dia que passava. Hoje posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)