terça-feira, 29 de janeiro de 2013

You Belong To Me - 2º Capitulo



Resumo do capitulo anterior:

Você estava de boa com sua irmã Anne assistindo, até que a Zoy chega dizendo que teriam que se mudar de cidade. Isso praticamente partiu seu coração.

Eu: Isso quer dizer que...
Zoy: Sim! - Me interrompe - Nos vamos se mudar para Wolverhampton. O mais rapido possivel, talvez depois de amanhã. - Seu sorrisso desapareceu -
Eu: Eu não tô acreditando nisso, não vou abrir mão de todos os meus amigos daqui.
Zoy: Você acha que pra mim tambem é facil? porra o James vai ficar boladão com essa história. O que você acha disso Anne?

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Derrepente tudo muda...


Anne: O que eu acho? nem sei explicar, - Me abraça - estamos ficando cada vez mais longe dos nossos pais. - Quase chorando alto -
Zoy: E você ainda lembra deles? como se lembrar de alguem que nem te deu valor? - Debochado, ela não gostava dos nossos pais de jeito nem um por motivos obvios, eles abandonaram a gente assim do nada. -
Anne: Para! - Gritou e levantou-se - Não fala assim deles! - Saiu correndo subindo pro quarto chorando -
Eu: Viu o que você fez Zoy? - Fiz uma cara nada boa pra ela e sair atras da Anne, percebi que a Zoy botou as mãos no rosto e começou a chorar -


Fui pro quarto da Anne e encontrei ela sentada na cama chorando, fiquei por um tempo la com ela consolando até que a gente volta pra sala e converssamos novamente com Zoy, ela tava rachada de tanto chorar, eu nem conseguia chorar naquele momento, so pensava no meu colegio, nas pessoas que gosto de Bradford, principalmente o Zayn.


Zoy: Então, ja conversamos sobre tudo, e vamos nos mudar depois de amanhã, ainda temos o resto da noite hoje e amanhã pra arrumarmos nossas coisas e tal.
Eu: Onde a gente vai morar la?
Zoy: Se preocupa não, eu entrei em contato com nosso pai e ele ja tem um apartamento por la. Ja tem de tudo la. Ta tudo certo. - Sobe e vai pro quarto dela -
Anne: (SeuNome), eu não quero mudar! - Me abraçando e chorando -
Eu: Eu tambem não quero Anne, mas tem que ser assim. Vou encontrar o Zayn, precisso dizer a ele. Você quer vim comigo? - Pego minha bolsa, dou uma arrumada no cabelo e vou saindo -
Anne: Não pode ir la, eu vou pro meu quarto.
Eu: Ta bom beijos. - Fechei a porta -

Fui pra casa do Zayn que nem era tão longe da minha, cheguei la e toquei a campainha.

Zayn: (SeuNome)! aconteceu alguma coisa? porque você ta com essa cara? - Me dando passagen pra entrar na casa dele -
Eu: Tenho uma coisa pra te contar Zayn. - Entro, e vou logo sentando no sofá - Eu vou me mudar para Wolverhampton.
Zayn: Mas porque? - Sentou-se ao meu lado -
Eu: A Zoy vai terminar sua faculdade la, dizendo ela que é bem melhor.







Zayn: E você não pode morar comigo? - Pega na minha mão e faz cara triste -
Eu: Para seu bobo, você sabe que não! é serio.
Zayn: Como eu vou sobreviver aqui sem a minha melhor amiga?
Eu: Zayn, você vai encontrar novos amigos, quer dizer, você ja tem!
Zayn: Mas eu so gosto de você! - Faz um biquinho -


Enquanto isso...

                           " Zoy POV
Depois que dei a noticia pras meninas de que mudariamos de cidade, nem uma delas gostou, a Anne ja começou a chorar e reclamar, ia ser dificil pra ela pois tem muitas amiguinhas aqui em Bradford, a (SeuNome) ficou paralizada, acho que ela so pensava nos amigos e naquele namoradinho dela o Zayn, sei la se é namorado ou amigo, so sei que eles so andam grudados. Fui pro meu quarto ligar pro James, disse pra ele vim rapidamente pra minha casa e depois de alguns minitos ele chega, a Anne estava no quarto dela.


James: Meu amor o que foi? porque ta com essa cara de choro?


E foi ai que expliquei tudo a ele, e a reação dele foi ficar bastante triste é claro né. Depois ele disse que não queria terminar o namoro comigo, e que tentaria continuar a distância mesmo, bom como eu amava ele, concordei. Nossa foi muito triste. Depois de um tempinho me deitei pensando na vida e logo dormi, pois no dia seguinte teria que acordar cedo, eu tinha que pegar a transferência da escola da Anne e do colegio da (SeuNome) e da minha faculdade. Tinha ainda que arrumar minhas coisas e ajudar a Anne com as coisas dela, e (SeuNome) sabia se virar sozinha.


                             " Você POV
Fiquei quase 2 horas na casa do Zayn conversando, zuando, e foi muito bom, eu tinha realmente que aproveitar aquele momento com ele porque eu não sabia quando eu o veria. Ja eram 10 da noite quando o Zayn me levou até na minha casa, aquelas ruas estavam escuras e não tinha um pé de pessoa passando por la. Quando chegamos na porta de casa me despedir dele, eu sabia que amanhã eu ainda poderia ve-lo mas dei um abraço super apertado nele chorando. Depois ficamos alguns segundos nos olhando, lagrimas tambem caia do rosto dele.


Zayn: Vou sentir muita sua falta pequena - Me olhou por mais alguns segundos e me deu um selinho rapido, foi um selinho de amizade, você deve tar pensando que nossa amizade era uma " Amizade Colorida " mas não era.
Eu: Tambem vou Zayn. E não faça isso mais ta? - Rir -
Zayn: O que? te beijar? não foi nem um beijo ta? - Riu -


Bom, ele foi embora, tava ainda chorando e eu entrei em casa. Fui no quarto da Anne e da Zoy, elas ja estavam dormindo, parecia estar tudo bem por la. Fui pro meu quarto dormir tambem, eu estava esaslta de tanto brincar com o Zayn hahah'. No dia seguinte acordei as 9 da manhã com a Zoy gritando no meu quarto ' acordaaa ' ! e abrindo as cortinas fazendo a claridade do dia bater no meu rosto. Ela saiu do meu quarto indo em direção ao quarto da Anne que ficava em frente ao meu. Me levantei, tomei um banho e fui preparando minhas coisas pra arrumar na mala. Eu ja nem ia pro colegio, a Zoy disse que ia pegar minha trasferência então nem me importei. Arrumei algumas coias e desci pra tomar café. Anne estava la toda lindinha como sempre comendo cereal. (Eca, odeio cereal) A Zoy ainda tava no quarto dela. Tomei café com a Anne e depois fui pro meu quarto terminar de arrumar minhas coisas, a Anne veio atras de mim, ela parecia ja estar conformada com aquilo de se mudar. Ela me ajudou a organizar algumas coisas e depois fui pro quarto dela ajuda-la com as coisas dela tambem, a Zoy ja tava la parecendo uma barata tonta arrumando as coisas da Anne. Ficamos la por algum tempo e 1 hora mais ou menos da tarde ja estavamos com fome.


Anne: Zoy...
Zoy: Fala fofa.
Anne: Tô com fome.
Zoy: Vamos em um restaurante hoje okay?
Anne: Que bom.


Nos arrumamos e fomos a um tal restaurante ali perto...

{ E aii, como ta saindo a história? quero saber de você Liamda Potaataa. Té mais! }

2 comentários:

  1. Quase nem começou e já estou amando!!!!
    E esse 'amigo' dela em?! kkk'
    Continua...

    #Jenih
    (Jenifer)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Liamda, fico feliz por sua visita no beu blog. Sei que não é la essas coisas mas um dia eu chego la. Continua acompanhando taa? se puder me segue aii. Malikisses :D - Continuo sim! todos os dias atarde estarei postando um capitulo -

      Excluir

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)