quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capitulo 8




... Você e Zayn ficam la converssando por um tempo. Josh vai pra sala e tambem fica la com vocês, Zayn disse que haveria uma festa naquele dia (Domingo) na casa de um amigo dele, ele convida você e Josh pra ir, você aceita mas Josh iria sair com a namorada (Imagine que ele tem uma namorada e o nome dela é Kelly - Você não conhecia ela ainda, mas depois que conhecer ela serar sua pior inimiga.. Tem muita coisa boa ai pela frente em?) A festa seria as 22:00, ja eram 21:00. Zayn ja tinha ido pra casa e depois ele passaria la pra pegar você. Kelly ja tinha ligado pro Josh e ele tinha ido encontrar com ela. Você estava sozinha em casa e resolve ir se arrumar pra ir a tal festa com o Zayn. Você vai pro quarto, toma um banho se arruma, e veste esse roupa> Ok, se não achar tão bonita te imagine com outra roupa.



Você ficou esperando o Zayn, e as 22:20 mais ou menos ele chega pra te buscar. Você sai de casa e vai entrando no carro com ele...
Zayn: Você ta muito linda (SeuApelido). (Abrindo a porta do carro pra você) 
 Você: Ah! obrigada Zayn.

Vocês vão a caminho da festa. Chegando la você ver varios meninos da sua idade lindos.(Claro que não era mais bonito do que os meninos da 1D). Zayn procura o amigo dele com você que tava dando a festa pra te apresentar. Vocês encontra ele..

Zayn: Oi Zack,>(Amigo do Zayn) essa daqui é minha amiga (SeuNome).
Você: Olá tudo bem? (Abraço e beijo na bochecha) 
 Zack: Prazer. Vocês querem beber alguma coisa?
Zayn: Eu quero sim, você quer (SeuNome)? 
 Você: Quero algo leve... (Sentando em uma mesa com o Zayn)

A música tava muito alta e seu celular tava dentro da sua bolsa, e naquele momento o Harry tava tentando ligar pra você. Ele ligou varias vezes e mandou menssagens. Você tava la curtindo a festa com o Zayn, ele tinha te chamado para dançar. Vocês ficam la por um bom tempo, até que você cansa e vai sentar novamente. Zayn tinha saido um pouco perto de você pois tinham umas meninas la dando mole pra ele. Você ficou sentada sozinha depois de dançar bastante até que alguem chega perto de você por tras sem você perceber e tapa seus olhos com as mãos, você tenta tirar mas ele fala:

XXX: Adivinha quem é (SeuApelido). (Sorrindo) 
Você: aaam, serar que é.
XXX: É... 
 Você: Liam??
Liam: Isso mesmo! (Sentando perto de você)
Você: O que você ta fazendo aqui Daddy?
Liam: O Zack tambem é meu amigo. Você ja conheceu ele né? 
Você: ja sim, o Zayn me apresentou ele.
Liam: E cadê o Zayn? porque ele deixou você aqui sozinha?
Você: Não tem problema. Ele foi conversar com "algumas" meninas ai. 
Liam: Se fosse eu não te deixaria sozinha.
Você: Que nada, eu sei me cuidar. (Sorrindo)
Liam: Você quer dançar?
Você: Quero sim Liam.

Ele vai com você dançar. Começou a tocar uma música lenta. Vocês se abraçam e dançam juntos no ritmo da música. Ele vai encostando em você cada vez mais, mas parecia que não era por querer, algo chamava o seu corpo pro dele e não avia como resistir, parecia até que vocês tinham um ima que puxavam vocês devagar pra mais perto um do outro, e não avia como se soltar, vocês ja tinham se entregado completamente um pro outro naquele abraço, com seus corpos colados vocês acidentalmente se beijaram. O beijo do Liam era diferente, não tinha como explicar era lento e ao mesmo tempo rapido, era gelado e quente. Foi então que vocês perceberam que aviam se beijado...

Você: Liam??
Liam: Ai meu deus! eu não devia ter feito isso. Desculpa. (Pensou na Dani)
Você: Não Liam, calma eu sei que não foi sua culpa! eu não sei o que aconteceu, parecia que a gente tinha que ter feito isso... 
Liam:(Interrompe) É, foi algo inexplicavel, me desculpa mesmo (SeuNome).
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)