segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Capitulo 7



... ~ Ligação On ~

Você: Zayn?
Zayn: Oi (SeuNome), posso falar com você agora?
Você: Pode, aconteceu alguma coisa?
Zayn: Não, é que .. eu queria converssar com você.
Você: Claro Zayn, pode falar!
Zayn: Por telefone não dar. Você ta na casa do Josh agora né?
Você: Sim.
Zayn: Serar que eu poderia ir ai? 
Você: Mas é claro que sim Zayn, pode vim.
Zayn: Ok, daqui a pouco eu chego ae.

~ Ligação Off ~

Josh: Quem foi (SeuApelido)?
Você: Foi o Zayn, ele quer converssar comigo e ta vindo pra ca agora, tudo bem? 
Josh: Siim. Você não vai entrar mais agora na piscina?
Você: Agora não, vou pra sala esperar o Zayn chegar.
Josh: E você sempre me deixando sozinho... (Faz um biquinho)
Você: (Risadas) Depois eu te faço compania seu lindo! 
Josh: Ta bom.



Josh fica la na piscina e você vai pra sala esperar o Zayn chegar sentada no sofá assistindo, depois de ums 10 minutos mais demorados da sua vida o Zayn toca a campainha. Você levanta e vai atender.

Você: Pode entrar Zayn. (Abrindo a porta)

Zayn te olha de cima a baixo, você ainda tava de biquini.

Zayn: Acho que o Harry ia adorar te ver assim.
Você: Ta sabendo de alguma coisa Zayn? (Sentando no sofá, os dois)
Zayn: Quem? eu? imagina, eu não tô sabendo de nada não. (Rindo)
Zayn: Fala Zayn! o Harry contou pra vocês?
Zayn: Bom, alem de eu ter visto aquelas fotos de vocês na net, ele contou que vocês ficaram (Rindo)
Você: Ai meu deus! eu vou matar o Harry! pra quem mais ele contou?
Zayn: Pro resto dos meninos.
Você: Se alguma directioner saber que o Harry ficou com uma fã, elas vão querer me matar. 
Zayn: Não vão não, fique tranquila ta? .. So tem um problema.
Você: O que zayn? fala logo!
Zayn: Outra certa pessoa me contou que se enteressou por você, e só ele que ainda não sabe que você ficou com Hazza. (Sorrisso)
Você: Serio? quem foi Zayn! fala logo menino! vá direto ao ponto! (Dando ums tapas nele)
Zayn: Aai ai ai, pega leve né?! (Ajeitando o cabelo)
Você: Então fala né Zayn!
Zayn: Nem sei se devo... 
Você: Então pra que você foi enventar de mim contar se não pode falar quem é?(Brava) Foi so isso que você veio me falar Zayn? 
Zayn: Não foi so isso não. (Abaixa a cabeça triste)
Você: Que aconteceu? ou melhor .. " Vas Happenin?! " (Rindo)
Zayn: (Sorrisso sem graça no canto da boca) Nem isso vai me fazer sorri agora.
Você: Me fala logo o que aconteceu Zayn! pera ae, você não tava na entrevista agora?
Zayn: Sim mas ja terminamos, os meninos ficaram por la com algumas fãs e eu consegui escapar, não tava com cabeça pra dar atenção a elas. 
Você: Zayn, dar pra falar agora o que ouve?
Zayn: Terminei com a Perrie, e agora so você que sabe. resolvir contar pra você porque achei que poderia ser uma boa pessoa e percebi que você pode ser uma grande amiga.
Você: Claro Zayn, pode contar comigo pra tudo ok? mas porque você terminou com ela? (Abraça ele)
Zayn: Não tava dando mais certo e tambem não tava vendo ela sempre.
Você: Que pena Zayn, eu sinto muito. (Abraça ele mais forte)
Zayn: Seu abraço é o melhor de todos ...

Continua... { Estam gostando? comentem porfavor! e me dê sugestões e sua opinião. Malikiss.}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)