segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Capitulo 2




... Estava na sala com o Josh o Harry e Louis. Você desce e vai coprimenta-los ...

Você: Oi meninos! (Sorrisso)
Harry: Oláá! (Sorrindo e pegando na sua mão) 
Louis: Oiiee! Tudo bom? (Sorrindo) Gostei da sua blusa!
Você: Hahaha. Obrigada Louis. (Sorrindo) Eu me chamo (SeuNome), Tô muito feliz por conhecer vocês.
Josh: Meninos essa ai é minha prima meio distante, a gente é super amigos e ela vai passar um mêse aqui comigo. Ela não é bem uma "Directioner" mas ela curte vocês, e te acha um gato Harry, você tambem Louis.
Você: Nem precissava dizer isso né Josh, me deixou com vergonha... (Abaixa a cabeça)
Harry: Que nada! a gente ta acostumado a ouvir isso, e eu gosto. (Sorrisso)
Louis: Nem precissa ficar com vergonha, você tambem é muito linda... Olha me desculpa mas vou ter que ir, tenho que encontrar a Eleanor agora. Thau gente! você vem Harry?
Harry: Acho que vou ficar por aqui mais um pouco... (Olhando pra você)

Louis vai embora e fica você, Harry e Josh.

josh: Vou aqui na conzinha pegar alguma coisa pra gente beber.
Harry: (SeuNome) gostei de você... 
Você: Velew, acho que podemos ser grandes amigos né?
Harry: Claro que sim! (Te abraçando) 
Você: Nossa, você tem um cheiro muito bom Harry!
(Ainda abraçados) Harry: Você acha? Obrigado. Hehehe.

Josh chega na sala...

Josh: Epa Harry! que entimidade é essa com minha prima rapaz?!
(Te soltando) Harry: So estavamos selando nossa amizade... (Sorrindo e olhando pra você)
Você: Verdade Josh, nem precissa ficar com ciumes de mim ta? eu sei me cuidar.
Josh: Não é ciumes não... é que... Ah! esquece, vem vamo tomar alguma coisa. (Entregando o copo pra você e Harry)

Vocês ficam la por algumas horas converssando e se conhcendo melhor, e ja eram 10 da noite...

Harry: Acho que agora ja é hora de ir pra casa. (Levantando) A gente se ver amanhã?
Você: Sim, a gente se ver... (Levando ele até a porta)
Josh: Até mais Hazza.
Você: Josh, eu tô subindo pro meu quarto ta?
Josh: Você ja vai dormir? ta cedo vamo jogar videogame?
Você: Então ta bom.

Vocês ficam la jogando e depois que você cansa vai pro seu qaurto e Josh pro dele. No dia seguinte...

{Escritora: Desculpe por esse sair pequeno, prometo que os outros não vam ser assim, eu acho. hehe' :)x }

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)