segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Capitulo 3




... Você acorda com seu celular tocando as 11 da manhã...

~ Ligação On ~

Você: Alôô?! (Voz de sono)
XXX: Ah! desculpa, você tava dormindo mesmo? 
Você: Eu tava... Mas não tem problema, quem é?
XXX: Foi mal, achei que você acordava cedo... Eu tambem acabei de acordar. É o Harry (SeuNome)
Você: Ah! (Sorrisso) Oii Harry, bem que eu tava reconhecendo sua voz. Tudo bem? porque ta me ligando agora? (Por dentro você tava assim: AAAAAH, O HARRY STYLES TA ME LIGANDO!)
Harry: Desculpa se te acordei, é que so queria ouvir sua voz..
Você: Não tem problema, eu ja ia acordar mesmo. E é tão bom ouvir sua voz! hahaha
Harry: Hahah, você ja conheceu os outros meninos da banda?
Você: Só você, o Niall e o Louis, quero muito conhcer o Liam e Zayn! (Sorrisso)
Harry: Se você quizer posso te levar pra conhcer eles, e ja aproveitando você almoça comigo hoje , ... O que acha? 
 Você: Serio? Claro que eu quero conhecer os meninos e almoçar com você! (Animada) Vou levantar aqui e tomar um banho.
Harry: Ok, eu passo ae pra te pegar daqui uma hora, pode ser?
Você: Pode ser, Thau!

~ Liagação Off ~

Você levanta e vai tomar banho, se arruma e veste essa roupa>


Você desce e vai pra conzinha, o Josh ja tava la tomando café...

Josh: Bom Dia! 
Você: Bom Dia priminho lindo! (Beija ele na bochecha)
Josh: Onde você pensa que vai arrumada assim?
Você: Eu não penso que vou, eu vou conhecer Zayn e Liam e depois vou almoçar com o Harry... (Abrindo a geladeira) 
Josh: Você me pediu pra ir mocinha?
Você: Eu não precisso te pedir! (Bebendo suco)
Josh: Vai mesmo me abandonar aqui?
Você: Não é por muito tempo seu bobo, e você deve tar cheio de coisas pra fazer
Josh: Ok, que horas você vai? 
 Você: Quando o Harry chegar aqui... Vamo pra sala assistir tv ate ele chega. (Puxando ele)
Josh: Ta bom.

Vocês ficam la assistindo tv e converssando até que Harry abre a porta...

Harry: Bom Dia! (Indo te abraçar)
Josh: Oii Hazza, dar pra lembrar que eu tô aqui?
Harry: OI Josh. (SeuNome) você ta linda! (Dando uma volta em você pegando na sua mão)
Você: Obrigada Hazza, você é tão... tão... eu nem tenho palavras pra te descrever! (Risadas)
Harry: Hahaha, Vamos logo. (Pegando na sua mão e saindo)

Você vai no carro dele e chega na casa de Zayn e ja vai entrando, pois tava aberto...

Harry: ZAYN!!! (Gritando) 
 Você: Calma Harry, ele deve tar dormindo né?!
Harry: Não, ele ja acordou, eu liguei pra ele antes da gente vim.

Vocês vam pra conzinha e Zayn tava la bebendo água.

Harry: Oi Zayn, essa daqui é... 
 Zayn: (Interrompe) Sua nova namorada?
Harry: Não Zayn, para com isso! ela é minha nova amiga, prima do Josh.

Ele deixa o copo com água em cima da mesa e vai te abraçar.

Zayn: Ah! desculpa ai ta? como você se chama? (Te abraçando) 
Você: Oii Zaza, me chamo (SeuNome), prazer em te conhcer! (Sorrindo)
Zayn: Você é directioner? (Voltando a beber a água e te olhando)
Você: Não exatamente... Mas sou fã e curto bastante suas músicas.
Zayn: Que bom! 
Harry: Zayn, você sabe onde o Liam ta?
Zayn: Na casa dele ué!
Harry: Vou la com (SeuNome), você quer vim com a gente? 
 Zayn: Não valew, vou encontrar com a Perrie agora.
Você: Ainda namora ela né? 
 Zayn: Sim...(Te olha estranho)

Bom, vocês sai da casa do Zayn e vai pra casa do Liam, todos moravam bem pertinho. Chegando na casa dele ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)