segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Capitulo 6



... Era o Niall ligando pro Harry...

~ Ligação On ~

Niall: Harry onde você ta? (Com a boca cheia de batatinhas)
Harry: Niall, dar pra comer primeiro e depois falar?
Niall: Ok. Onde você ta? (Engolindo)
Harry: Na casa do Josh, porque? 
Niall: A gente tem uma entrevista a um programa agora cara, esqueceu?
Harry: Caraca é verdade, onde vocês estão?
Niall: Na casa do Zayn, daqui a gente ja vai sair.
Harry: Ok, tô indo pra ai.

~ Ligação Off ~

Harry: Pequena eu tenho que ir agora, a gente tem uma entrevista e eu tô atrasado. (Levantando)
Você: Ta bom Harry, depois você me liga ou...

Ele te interrompe com um selinho e um abraço e sai. Você acompanha ele até a porta.

Josh: O que aconteceu (SeuApelido)? o que Harry disse sobre isso? 
Você: Nada não... (Sentando no sofá perto dele)
Josh: Você ta com o mesmo cheiro dele...(Te olhando)
Você: Ah! para seu bobo, (Dar um tapa no ombro dele). O que você ta assistindo ai agora?
Josh: Nada de interessante...(Desliga a tv). Ta com fome? (Te abraçando de lado em volta do seu pescoço)
Você: Não.
Josh: Então vamo tomar um banho de piscina? (Sorrisso)
Você: ... 
Josh: Ainda ta preocupada né? 
Você: Sim.
Josh: Então vamo tomar um banho de piscina pra esfriar a cabeça? (Levantando e te puxando pelo braço)
Você: umm... deixa eu pensar, ta bom. Vou ali no meu quarto colocar um biquini.
Josh: Ta bom, eu ja tô la te esperando.

Você vai pro seu quarto e coloca esse biquini>



Você vai pra piscina e dar um mergulho, fica la com o Josh por um tempo até que você escuta seu celular tocando, ele tava em cima de uma mesinha ali perto, você sai da piscina e vai atender o celular, era o Zayn, (Você ja tinha todos os números deles ;) ). Você estranha porque o Niall tinha dito pro Harry que eles teriam uma entrevista agora, e tambem quando você foi conhecer o Zayn ele não deu muita importância, mas você foi atender ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)