quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Capitulo 19



... Era mais ou menos 7 da manhã quando Ashley te liga.

~ Ligação On ~

Ashley: BOM DIIAA! acorda ae porque eu ja cheguei em Londres! (Meio gritando)
Você: AH! caralho! eu ainda tô dormindo! (Brava)
Ashley: Se você ainda estivesse dormindo não teria atendido o celular né anta?! é serio eu tô muito feliz! EU TÔ EM LONDRES!
Você: Não me diga...(Sacastica) você viajou a madrugada toda foi?
Ashley: Foi sim, mas vale a pena. E ai, me passa o endereço da casa do teu primo pra mim anotar aqui, e pego um táxi e tô indo.
Você: So não mando ele ir te buscar porque ele deve tar dormindo! 
Ashley: Não tem problema (SeuApelido), fala logo ai que eu tô indo.
Você: So que você vai demorar mais ou menos 1 hora pra chegar aqui, porque o trânsito deve tar cheio.
Ashley: É eu sei, so que de avião que eu não posso chegar até ai na sua casa. Fala logo porque eu quero chegar aii! tô morrendo de fome e vou tomar café ai com você!
Você: Ta! (Rindo)

Você fala todo o endereço de onde o Josh mora.

~ Ligação Off ~

Você tenta levantar mas tava morrendo de preguiça. Você levanta e antes de tudo você vai até a sala destrancar a porta pra quando Ashley chegar ja entrar. O Josh tava dormindo no sofá ainda, você tava andando e quase caindo de tanto sono e preguiça que tava, e com a mão no rosto e resmungando,( KKK ) depois você volta pro seu quarto e deita novamente, acaba pegando no sono de novo. Eram mais ou menos 8 e 15 da manhã quando Ashley abre a porta e vai entrando devagarsinho, tava tudo escuro ainda pois as janelas tavam fechadas, so estava claro porque a claridade do dia ja batia na casa. Ela entra...

Ashley: Oii... (Cochichando e andando devagar)

Até que ela tropeça de vez no sofá e acaba rolando em cima do Josh caindo do outro lado, ele acorda de vez assustado.

Josh: AAAH! (Grita)
Ashley: Desculpaa!
Josh: Quem é você? como entrou aqui? (Ele fala levantando rapidamente e vai correndo abrir as janelas, fica tudo claro)
Ashley: Desculpa mesmo, eu sou desastrada. Sou a Ashley, amiga da (SeuNome)! ela deve ter falado de mim né? (Fala ainda caida no chão)
Josh: Oh! sim! me desculpa, deixa eu te ajudar. (Pega na mão dela levantando ela)

Eles ficam frente a frente.

Ashley: AI MEU DEUS! você é o Josh mesmo né??!! baterista da One Direction? AAAHHH! (Grita e pula nele dando um abraço)
Josh: É! sou eu sim. (Rindo e abraçando ela. Claro né, ele foi obrigado a isso porque ela pulou em cima dele! mas eles não cairam! Hahahah) 
Ashley: Ah! desculpa. (Rindo e se soltando dele) devo quarda essa energia toda pro Zayn!
Josh: Nossa... Quantos anos você tem?
Ashley: Tenho 16 anos... Bem, cadê (SeuNome)??
Josh: Ela deve tar no quarto dela. Eu devo ter esquecido a porta aberta ontem.
Ashley: Pois é, eu não quis chamar e ja entrei. Puxa, ja tô causando problemas.
Josh: Que nada, pode ficar avontade. Vai la no quarto de (SeuNome), é a proxima porta a esquerda. Eu tô indo pro meu quarto, minhas costas estão doendo pois dormi no sofá essa noite. 
Ashley: (Riu) Ok.

Josh vai pro quarto dele e Ashley vai procurar você no teu quarto... Ashley bate na porta mas ela acaba abrindo porque so tava encostada.

Ashley: (SeuNome)??! (Entra e vai pra perto de você)
Você: Huunn... (Responde ainda com olho fechado)
Ashley: Eu ja cheguei! (Fala um pouco mais alto)
Você: É, deu pra perceber, daqui eu escutei você gritando ao ver o Josh. ( Levantando da cama)
Ashley: Poiis é né, ele é um gato!
Você: Eu sei, mas você esqueceu do Zayn foi?
Ashley: Mas é claro que não! .. Ai meu deus, o Zayn Malik!! eu vou conhecer ele né?! (Meio gritando)
Você: Acho que sim, se você não parar de gritar acho que não! (Fala seria)
Ashley: Ta! parei. Eu tava morrendo de saudades amigaa! (Te abraça)
Você: So agora resolveu me abraçar?
Ashley: (Riu) É so agora. Levanta ai e vamo tomar café?
Você: Calma! deixa eu pelo menos ir no banheiro, me arumar...

Ashley fica sentada na cama e você vai se arrumar. Veste essa roupa>


       E Ashley tava assim:>


Depois vocês duas descem pra tomar café.

Você: Foi um milagre sua mãe ter deixado você vim pra Londres sozinha. (Preparando a mesa)
Ashley: Tive o trabalho duro de me umilhar pedeindo a ela depois de ter ganhado a passagem pra cá do meu tio.

Ashley fica la conversando e te ajudando a preparar o café da manhã. Depois fica tudo pronto.

Você: JOSH! o café ja ta pronto! (Grita)
Ashley: Depois eu que gosto de gritar!
Você: (Rindo) Mas agora ouve uma necessidade meu bem!

Josh vai pra conzinha e vocês tomam café e conversa vai, conversa vem, ja iam dar 10:00, vocês estão na sala jogando uno... (KKK' amo esse jogo, se não gosta escolhe outro)

Ashley: Quando vou conhecer o Zayn? .. Ou melhor, todos os meninos!
Você: Aff, calma Ash, eles não vão fugir ta? a noite quem sabe...
Josh: O Niall me ligou nestante e disse que o Zayn vai fazer uma festinha hoje na casa dele, mas é so pra banda e alguns amigos dele mais proximo. Dai a gente vai e Ashley tem a oportunidade de conhce-lo.     Ashley: AAAAHHHH!! (Grita)
Você: Nossa Ashley, eu tô cansando desses seus gritos sabia?!
Ashley: Desculpa é que eu não consigo conter a emoção.
Você: Pois tente conter! você acha que o Zayn vai gostar de uma menina que vivi gritando?!
Ashley: Verdade não vai mesmo... Prometo que vou tentar não gritar mais. (Sorrindo)

O Josh so ficava rindo enquanto vocês falavam.

Josh: Meninas eu vou sair agora, o Niall ta me esperando pra gente brincar.
Você: Brincar? (Rindo)
Josh: É, sou criança ainda você não sabia? ... (Riu) Jogar e tal sabe? os meninos tão aproveitando que a banda ta de folga hoje.
Ashley: Ai meu dee...
Você: (Interrompe Ashley) Nem pense em gritar!
Ashley: Ok!. Josh, porfavor deixa eu ir com você pelo amor de deus! quero conhecer o Niall Horan!
Josh: Pode ser. (SeuNome) você vem com a gente?
Você: Não Josh, vou ficar em casa hoje, só vou sair a noite com vocês pra tal festa do Zayn.
Josh: Ok.
Ashley: Você não se importa de ficar ai sozinha não né? 
Você: Hahahh (Ironica) Valew por me lembrar que eu tenho uma amiga que me abandona me trocando pelo meu primo!
Ashley: (SeuNome)!!
Você: Bricadeira minha flor, pode ir. (Rindo)
Ashley: Ata, pelo que você disse eu ja ia desistir de ir, e ficar aqui com você. (Faz uma cara seria)
Josh: (Rindo) Vamos logo.

Josh e Ashley sai pra encontrar o Niall e você fica em casa, navegando na net, comendo porcarias, assistindo tv e tal, enfim, você fica na solidão. (KKK' porque quiz néh?! mas tudo bem.) Quando você ta assistindo, vê seu celular tocar, era o Harry...

~ Ligação On ~

Harry: Oiie pequena.
Você: Oi.
Harry: Você vem pra festa na casa do Zayn com Josh?
Você: Eu vou sim. (Você tava sendo fria) 
Harry: Te encontro la pode ser?
Você: (Respira fundo) É, acho que nos veremos.
Harry: Eu tenho uma surpressa pra você.
Você: Surpressa? O.o
Harry: Sim, acho que você vai gostar. 
Você: Ok Harry Thau.
Harry: Beijos...

~ Ligação Off ~

Você tava super curiosa pra saber que surpressa era essa. Você tava com raiva ainda do Harry, mas la no fundo bem no fundo você desejava te-lo. Você tava deitada no sofá no mundo da lua quando é interrompida por Ashley...

Ashley: Eii (SeuNome)! acorda! (Estralando os dedos na sua frente)
Você: Ah! tava destraida.
Ashley: Muiito destraida!
Você: Esquece... E como foi la o pesseio com Niall e Josh?
Josh: Meninas eu tô indo pro meu quarto ta?
Você & Ashley: Tudo bem.
Você: E aii, conta!
Ashley: Ah! o Niall é SuperIperMega fofo! (Sorrindo)
Você: Eu sei disso.
Ashley: E ai me conta como vão você e o Harry?
Você: Eu e Harry? nada de mais Ash.

Bom, vocês ficam la converssando até que dar a hora de se arrumarem pra ir a festa na casa do Zayn. Cada um vai pro seu quarto tomar banho e se arrumar.

Você se vestiu assim, algo simples mas bonita:>


                    Ashley tava assim:>


Então vocês vão pra casa do Zayn no carro do Josh. Chegando la.

Continuo...

{ Puxa! esse imagine saiu até grandinho em? Amanhã ou depois eu posto o ultimo capitulo dessa fic com Harry. Com 2 comentários apenas eu posto o capitulo 20. MaliKiss!. }

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)