sábado, 19 de janeiro de 2013

Mini Imagine Com Niall Parte 1



So pra lembrar: Esse imagine serar dividido em 2 partes ;)

Parte 1

Sobre você: (SeuNome) Tomlinson, 17 anos, irmã do Louis Tomlinson de 21 anos. Você se mudou para Londres para terminar seus estudos la e morar com seu pai e seu irmão.
Seu primeiro dia de aula em Londres chegou, você estar super nervosa mas super feliz tambem, você matou a saudade do seu irmão e seu pai que não via a algum tempo porque antes você morava com sua mãe e seu outro irmão mais novo de 15 anos no Brasil. Seus pais eram separados. Seu pai trabalhava batante em uma impressa e por isso nunca ficava muito em casa e sempre viajava, então você passava a maioria do tempo com seu irmão Louis em casa sozinha...

Segunda-Feira.  
                                    "Você On"

Acordei com minhas costas doendo quando percebi que tinha dormido no tapete da sala depois de um dia super agitado com meu irmão assim que eu acabei de chegar em Londres. Ele me levou pra conhecer a cidade todinha, o dia inteiro fiquei na rua com ele depois fomos jogar vedeo game até que dormir na sala mesmo. O que eu não conheci ainda foi os amigos dele, devem ser uns gatos porque este lugar é cheio de gente bonita. Bom, como era meu primeiro dia de aula eu acordei na maior euforia. Depois de me arrumar



Fui pra conzinha tomar café, o Louis ja estava la, todo lindinho.
Louis: Bom Dia maninhaa! como dormiu? - Disse beijando a minha testa -
Eu: Dormi bem, a não ser a parte dura do chão! - Rir -
Louis: Estar pronta pra seu primeiro dia de aula aqui em Londres?
Eu: Apesar de conhcer so você e meu pai por aqui, eu tô sim. - Sorri -
Louis: Então vamos, você ja ta atrasada, vou te levar. -Disse pegando as chaves do carro -
Eu: Mas eu nem tomei café da manhã Lou!
Louis: Depois você come! vem que eu tambem tô atrasado pra minha aula.

O Louis fazia facudade e eu estava no colegial, então não era no mesmo lugar que nos estudavamos. Entrei no carro com ele e ele me levou até o colegio, Louis me deu um beijo na testa como ele sempre fazia e eu desci do carro e ele saiu indo pra sua faculdade. Fui entrando no colegio era super lindo. Quando tô andando destraida olhando pro lado com livros das primeiras aulas na mão me esbarro em um menino, e acabei deixando os livros cairem...

XXX: Ah! desculpa! - Abaixando e pegando os livros -
Eu: Devia aprestar mais atenção por onde anda! - Falei brava olhando ele pegar meus livros-
XXX: Olha quem fala! você que estava andando toda destraida olhando pro lado! devia olhar pra frente quando anda sabia?! - Levantando e me entregando os livros -
Eu: Mal educado! comlicênça! - Sai e continuei andando indo pro meu armário -

                                                                         "Niall On"

Eu tava sozinho indo pra cantina quando esbarro em uma menina e acabei derrubando os livros que ela segurava. Pedi desculpas e me agachei pra ajuda-la a pegar os livros, mas ela apenas ficou me olhando e disse que eu era mal educado! isso me irritou. Eu não sei explicar o que senti, mas havia algo naquela menina que me chamou atenção, aqule jeito lindo de me olhar, seus olhos brilhavam! aquele cabelo longo caido no rosto, ela é linda! mas não tive nem oportunidade de saber o nome dela, pois depois que entreguei os livros a ela, ela foi logo saindo, acho que ficou brava, não tive culpa.

Niall: Não Niall! você não pode se apaixonar por uma menina que te irritou e foi mal educada com você! - Disse a mim mesmo -
               
                                                            "Você On"

Aquele menino com quem me esbarrei é simplismente super lindo! aqueles olhos azuis me olhando meio irritado,


Isso mexeu comigo, não sei, naquele momento meu coração bateu forte. Senti algo por ele. Mas fiquei brava porque ele derrubou meus livros!. Bom, escutei o sinal tocando e ja era hora de ir embora, quando sai o Louis ja estava estacionando o carro pois ele veio me buscar. Acho que ele queria que eu me sentisse segura pois não conhecia ninguem ainda, quer dizer, durante as aulas fiz amizade com uma menina que foi super legal comigo. Peguei o número dela e ela o meu. Entrei no carro e fui pra casa com Louis. Até que chegamos, não era tão longe do nosso apartamento.

Louis: O que vai querer comer no almoço? - Disse jogando as chaves na mesa de centro da sala -
Eu: Pede uma pizza! - Me joguei no sofá ligando a TV -

Louis pediu a pizza e depois que ela chegou comemos e ficamos converssando...

Louis: E aii? o que achou da sua nova escola? como foi o seu primeiro dia? - Sem desgrudar os olhos da TV -
Eu: Até que foi legal, conheci uma menina que converssei bastante, acho que até ja somos amigas.
Louis: Conheceu só ela?
Eu: Sim! ... Quer dizer, teve um menino em que eu me esbarrei. Aquele idiota! - Mentira, ele não era idiota -
Louis: - Riu - Ta bom. Vou sair com meus amigos hoje e você vem comigo ta? o nosso pai vai tar trabalhando hoje a noite e você não pode ficar sozinha em casa.
Eu: Louis! ja sou grande!
Louis: É, mas eu quero te levar pra você conhecer meus amigos tambem.
Eu: Ok. Vou tomar um banho e me arrumar ta?
Louis: Ta bom.

Fui tomar banho e me arrumar pra ir conhecer os amigos do Louis com ele, espero que gostem de mim. Se não gostarem tambem não tô nem ai!. Era mais ou menos 6 hrs da tarde, terminei meu banho e fui me arrumar.



Depois o Louis tambem ja estava pronto. Então saimos pra se encontrar com os amigos dele, chegando no lugar marcado...

{ Continuo com a parte 2,  - Malikisses. }

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)