quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capitulo 9



... Você naquele momento sai de perto do Liam, ele vai atras de você.

Liam: Porfavor, você me desculpou né? (Bastante preocupado)
Você: Sim, Liam, mas eu tô preocupada com você tambem, e a Dani?
Liam: (Com a mão na cabeça pensativo) Você acha que devo contar pra ela?
Você: Você que sabe Liam. Eu vou procurar o Zayn, ja quero ir embora.
Liam: Você quer que eu te leve? o Zayn deve ter bebido, e não vai querer ir embora agora.
Você: Mas ja são 03:00 da manhã! chegamos aqui 22:30, acho que ja fiquei o bastante.
Liam: Acho que o Zayn não pensa assim. Vem eu te levo pra casa. (Pegando na sua mão e saindo com você da festa)
Você: Mas pera ai Liam, e o Zayn? eu vim com ele! depois ele vai me procurar e não vou tar aqui.
Liam: Então você me espera ai que vou la rapidinho falar com ele que você ta indo.

Você fica la fora esperando o Liam enquanto ele ia falar com o Zayn...

Liam: Zayn eu estou levando (SeuNome) pra casa.
Zayn: Mas ela ja quer ir pra casa?
Liam: Sim.
Zayn: Ok, eu vou ficar mais um pouco.

Liam vai te encontrar e vocês vão no carro dele, dentro, vocês não deram uma palavra, ambos estavam meio com vergonha por causa do que aconteceu. Ele te deixa em casa e vai embora. Você vai pro seu quarto, veste uma roupa pra dormi e vai se deitar. O josh ja tava dormindo. Você fica deitada pensativa, não conseguia dormir, você pensava em tudo que aconteceu em um dia só, ficou com o Harry e a noite acidentalmente beijou o Liam. Você não queria que isso tivesse acontecido, tava pensando muito no Harry, parecia que você tava gostando dele, sei lá, era uma coisa inesplicavel. Depois de pensar bastante você pega no sono e dorme. No outro dia você acorda as 10hrs com o Josh te cutucando...

Josh: Acorda (SeuApelido).
Você: O que foi josh? (Voz de sono e abrindo o olho devagar)
Josh: Desculpa te acoradar, é que... Que horas você chegou ontem? 
Você: Umas 03:00, o que você quer? (Bosejando)
Josh: Tenho ensaio com a banda agora para proxima turnê, vou sair e eu não queria que você acordasse e eu não tivesse aqui, tenho que cuidar direito de você pequena. (Sorrindo) 
Você: Quantas vezes tenho que falar que não sou mais criança? fiz 17 anos ja Josh, 17!!!
Josh: Ok. Então.. Eu tô indo você quer vim comigo?
Você: Os meninos vão ta la? o Liam, Harry...
Josh: Mas é claro né louca! sem eles não tem banda! (Rindo da sua cara) 
Você: hahaha, engraçadinho, eu acho que vou sim, você espera eu tomar um banho? ontem eu cheguei anoite e tava morrendo de preguça sabe... E você e sua namorada? o que fizeram? eu quero conhecer ela, ela não é ciumenta quinem aquela sua "namorada" que você tinha com 10 anos não né?! (lembrando do passado de vocês e rindo)
Josh: Hahaha, não ela não é, pelo menos até agora. Eu te espero, tô la na sala ta?
Você: Ta.

Você morrendo de preguiça levanta e vai tomar um banho, se arruma e veste essa roupa>


Você queria ir ao ensaio com Josh porque queria ver o Harry, você tava achando que ele nem tinha te ligado, daquela hr você ainda nem tinha olhado seu celular. Você foi com o Josh pro ensaio da banda.
Chegando la ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)