quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Capitulo 18



... Você: HARRY!!?? o que você ta fazendo aquii?
Ele olha pra você mordendo o labio.
Você: Diz Harry! o que você ta fazendo aqui?! como entrou? o Josh deixou você entrar? (Você fala segurando firme a toalha se assegurando dela não cair 'KKK')
Harry: ... (Depois de um tempinho olhando pra você ele resolve falar) Eu so vim te ver. Acho que o Josh deve tar no quarto e eu entrei porque a porta tava aberta.
Você: Você não deveria entrar aqui assim, e eu acabei de sair do banho!
Harry: Percebe-se.


Você: Da licênça Harry, tenho que me trocar que vou sair com Josh, e se ele te ver aqui não vai gostar nadinha.
Harry: Ele ta com raiva de mim por causa daquela história?
Você: Não, é que ele não ia gostar de te ver aqui e eu apenas de toalha na tua frente. Então conlicêça! (Empurrando ele com uma mão e a outra segurando a toalha)
Harry: Mas quero falar com você! (Ele rapidamente deita na tua cama e faz uma cara meio seria olhando pra você)


Você: Deixa eu pelo menos vestir uma roupa e me arrumar pode ser?! eu vou sair!
Harry: Então ta, depois eu falo com você.
Você: Você ja ta indo né?
Harry: Bem que eu podia te esperar na aqui né?
Você: Não! se você quizer conversar comigo me procura outro dia, hoje não vai dar.

Harry sai de la meio triste, você tambem fica triste porque queria falar com ele, mesmo estando com raiva, apesar do motivo nem ser tão covincente néh?! Hahah. Depois você se arruma pra ir ao tal evento com Josh, Louis e Eleanor. Veste essa roupa, ja que tinha feito um pouco de frio>


Depois de algumas horinhas você fica pronta e o Josh chega no teu quarto...

Josh: Ta prontaa? (Batendo na porta)
Você: Prontissima! (Abre a porta)
Josh: Você ta linda demais. (Sorrindo)
Você: Obrigada, e ai vamos?
Josh: Sim, mas o Louis disse que passaria aqui. Ele ligou e disse que ta vindo. Vamo pra sala esperar.
Você: Ok.

Vocês descem pra sala e o Louis chega, vocês sai e o Louis e Els tão fora do carro esperando vocês...

Louis: Então Eleanor, essa é a prima do Josh que te falei e que ela ja morou no Brasil muito tempo, é praticamente de la. Não é isso (SeuNome)?
Você: Siim! muito prazer em te conhecer. (Sorrindo e abraçando ela)
Eleanor: Você é muito linda! (Sorrisso). Como se chama mesmo?
Você: Me chamo (SeuNome), mas pode me chamar de (SeuApelido). (Sorrindo)
Eleanor: Acho que seremos grandes amigas!
Você: Se depender de mim concerteza! (Sorrindo).
Louis: Então vamos meninas? vocês vão ter muito tempo pra converssa .. Dentro do carro! (Sorrindo e abrindo a porta pra vocês entrarem)

Louis vai dirigindo com Els na frente e você e Josh vão atras. No carro você e Els conversaram muitssimo, não parava de falar do Brasil e tal, os meninos não tavam aguentando mais de tanto ouvir vocês falar e rir o tempo todo, vocês viraram amigas, conhceram o básico uma da outra, e as vezes o Louis se entrometia falando sobre Eleanor, e falava bem. (Claro néh! ¬¬) Até que enfim vocês chegam no tal lugar do show, vocês curtem muito la e depois de muito agito, dança, bagunça, vocês ficam com fome e vão pro restaurante ali perto. Tipo esse>


Vocês se divertiram muito naquela noite, e vão pra casa 1 da manhã. Chegando em casa você e Josh...

Josh: Ai, acho que vou dormi aqui mesmo. (Se jogando no sofá)
Você: Eitha preguiça! você e Louis beberam não foi?
Josh: Eu bebi sim (SeuApelido), mas foi bem pouquinho! (Risadas)
Você: Sei. Olha eu tô indo pro meu quarto dormir, amanhã a Ashley vai vim e ela deve chegar cedo.
Josh: Ashley? quem é Ashley? 
 Você: Não lembra mais é? você ta mal em! é a minha amiga que vai ficar ums dias aqui com a gente! você disse que podia...
Josh: Ataa! lembrei, não é que eu tô mal, é que eu so não sabia o nome dela. Pode sim. Então vai logo pro seu quarto dormi ta? 
Você: Vou siim!.

Você vai pro seu quarto, troca de roupa pra dormir e se joga na cama dormindo rapidinho. O Josh dorme la no sofá mesmo de tanta preguiça. No dia seguinte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)