domingo, 27 de janeiro de 2013

You Belong To Me - 1º Capitulo


Por Enquanto, Tudo Perfeito ...

                                                       " Você POV
Bom, era em uma Segunda-Feira as 10 da noite quando estava eu, Anne, Zoy e seu namorado James em casa. Estavamos assistindo um filme chamado Colega de Quarto.
Zoy e James estavam abraçados juntos em um sofá e Anne e eu em outro. Anne deitava sua cabeça em meu ombro. Como essa menina é fofa. No meio do filme percebi que não era para a idade da Anne. A Zoy não estava nem ai porque tava mais beijando o James do que assistindo. Eu me concentrava no filme mas me encomodava porque a Anne tambem tava vendo aquelas cenas. (Não contem cenas de sexo mas o filme é de pura drama). Fiquei mais tranquila quando percebir que a Anne tinha dormido deitada ali mesmo em meu ombro.

Eu: Zoy!
Zoy: Que?
Eu: Tô subindo pro quarto pra levar a Anne pra cama, ela ja dormiu.
Zoy: É, ela teve um dia muito agitado hoje na escola.
James: Quer ajuda (SeuNome)?
Eu: Não, obrigada. Eu consigo leva-la sozinha.

Me levantei com cuidado para não assustar Anne e consegui pega-la no colo. Puxa como ela tava pesada, e seu sono muito profundo. Deitei ela na cama, peguei o edredom e a cobrir. Apaguei as luzes e sai do quarto, e que quarto lindo que ela tinha, super cuidadosa e ela daquela idade ja era super fanatica pelo cantor Cody Simpson e um dia sonhava em conhece-lo. Depois desci novamente e fui pra conzinha, a Zoy me viu passando pela sala.

Zoy: E você (SeuApelido), ja vai dormir?
Eu: So vou beber água e tô subindo pro meu quarto.

Percebi que ela queria ficar sozinha com o James, então dei uma chance pra ela. Fui até a conzinha beber água e seguir pro meu quarto, ja tava mesmo me dando sono, mesmo estando cedo ainda. Eu ja queria deitar.
                                                               
                            " Zoy POV
Estava eu, meu namorado James e minhas irmãs assistindo um filme, Anne ja tinha dormido ao lado da (SeuNome), então ela disse que a levaria para cama, tambem ja tava um pouquinho tarde pra ela ta acordada pois no dia seguinte ela teria aula. (SeuNome) então subio com Anne para o quarto e ficamos eu e James na sala.

James: Ta pensando o mesmo que eu? - Cochichou no meu ouvido -
Eu: O que você ta pensando? - Sorrir e fiz de conta que eu não sabia -
James: Vamos pro quarto? - Disse entre beijos no meu pescoço -

Na mesma hora (SeuNome) desceu indo em direção a conzinha, perguntei se ela ja tava indo dormir, ela disse que sim. Acho que percebeu que eu queria ficar um pouco a sos com o James. Ele me pegou no colo e subimos pro meu quarto. E ele acabou dormindo ali do meu lado abraçadinhos.

                                " Você POV
Terça-Feira, acordei mais ou menos as 7 pra ir ao colegio, ja tava imaginando a aula chata que seria como de costume. Me levantei fui ao banheiro tomar um banho correndo porque ja estava um pouco atrasada. Ainda bem que a Zoy me levaria no carro dela. Eu ja estava aprendendo a dirigir com ela so que como andou ocupada esses dias nem me ensinou mais. Me arrumei e desci pra chamar a Zoy, eu ja imaginava que ela estaria acordada, quando desci Anne e ela estavam na mesa tomando café da manhã.

Zoy: Bom dia maninha! - Com a boca cheia -
Eu: Oi.
Anne: (SeuNome)! - Me abraçou com um belo sorrisso, o rosto dela batia na minha barriga  -

Sentei com elas e tomei café, depois Zoy me levou ao colegio e a Anne a escola dela.
Sim, foi a mesma aula chata de sempre e blá blá blá. Estou indo ao meu ármario quardar minhas coisas quando o Zayn chega por tras de mim e me dar um belo susto.


Eu: Quer me matar do coração Zayn?
Zayn: Desculpa pequena... Vamos em algum lugar por aqui lanchar? - As aulas daquele dia ja tinham acabado -
Eu: Desculpa meu fofinho, mas hoje não vai dar, tenho que buscar a Anne na escola dela porque a Zoy vai chegar mais tarde hoje em casa.
Zayn: Não tem problema! eu vou com você.
Eu: Então ta né.

Zayn, sim o Zayn meu melhor amigo, sempre esteve ao meu lado em qualquer momento. Tenho até medo de me apaixonar por ele e ele o mesmo, mas acho que isso não vai acontecer, o concidero como meu irmão chato hahaha', ele nunca demostrou nada a mais por mim, so carinho de amizade. Ufaa! ainda bem né! Estamos indo até a escola da Anne busca-la, e o Zayn, claro me fazendo compania. Chegamos e pegamos a Anne.

Anne: Oi Zayn! - Com uma carinha mais fofa do mundo -
Zayn: Oi lindinha. (SeuNome) podemos ir lanchar agora? a Anne vai com a gente! - Fez uma cara de cachorro caido da mudança -
Eu: Almoçar, você quer dizer né? - Olho no relógio - Então ta, vamos.

Fomos a uma lanchonete alomoçar um "Lanche-Almoço". Anne pegou na minha mão e na do Zayn, ficando no meio de nos. No caminho ela sorria, cantava e Zayn so ria. Tavamos parecendo mais os pais dela. Depois de comermos alguma coisa voltamos pra casa, o Zayn nos levou até a porta.

Zayn: Estão entregue crianças!
Anne: Hahaha - Irônica - A única criança aqui são vocês dois! - Entrou em casa -
Eu: - Rir - Essa menina não tem jeito, se acha a adulta.
Zayn: Um dia ela serar. Bem, agora tenho que ir (SeuNome), qualquer coisa me liga pequena.
Eu: Obrigado Zayn. - Ele saiu e eu entrei em casa, a Anne ja estava sentada no sofá assistindo Bob Esponja, ela amava aquele desenho, nem tinha tirado a mochila das costas -
Eu: Não disse a nos agora a pouco que não é mais criança? porque ta assistindo isso? - Apontei pra TV -
Anne: So porque não sou criança que vou deixar de assistir desenhos! - Me mostrou a lingua -
Eu: Ata, sei... você não é mas criança. - Rir - Qualquer coisa me chame ta? tô no meu quarto. - Disse subindo pro quarto -

As 5 horas mais ou menos da tarde a Zoy chega. Eu tava agora na sala com a Anne conversando e assistindo.

Zoy: Meninas tenho uma novidade! - Fecha a porta e entra -
Eu: Que milagre! - Debochei -
Zoy: Ah! para (SeuNome), é serio - Disse sentando ao meu lado - Eu fui aceita na faculdade de Wolverhampton. Estou muito feliz.



Eu: Isso quer dizer que...
Zoy: Sim! - Me interrompe - Nos vamos se mudar para Wolverhampton. O mais rapido possivel, talvez depois de amanhã. - Seu sorrisso desapareceu -
Eu: Eu não tô acreditando nisso, não vou abrir mão de todos os meus amigos daqui.
Zoy: Você acha que pra mim tambem é facil? porra o James vai ficar boladão com essa história. O que você acha disso Anne?
...
{Estão gostando Liamdas? espero que sim, mesmo saindo uma bosta mas eu me dediquei pra caralho, e aí estar o primeiro capitulo entre varios. Malikesses. Diz o que achou. Até ... }

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)