terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mini Imagine Com Louis



                                           

                                                                  " Você On "

Faz mais ou menos 3 anos que estou namorando o Louis Tomlinson. Fiquei muito orgulhosa, de quando ele entrou no programa famoso de TV The X-Factor, e passou de fase, mas não conseguio posição de solo mas formou uma bela banda de 5 garotos que cantam muito bem. Ele, Liam Payne, Harry Styles, Zayn Malik e Niall Horan são a One Direction. Depois que eles cantaram em uma radio, apartir dai eles ficaram conhecidos pelo mundo todo. So que com a fama toda da banda, fiquei bastante distante do Lou, ele viajava muito a trabalho e eu cada dia ficava sem ve-lo. Depois de alguns mêses de dificuldade pra ter contato fisico com ele, terminei o namoro, mesmo sabendo que ele era o amor da minha vida mas eu não queria me arriscar tanto assim, nosso relacionamento podia até atrapalhar a carreira dele. Confesso que aquele dia foi bastante dificil pra ele e pra mim, mas depois conseguimos superar, e tambem pra que ficar tão triste assim? hoje são milhares de meninas que desejam o Louis e tal, ele deve encontrar alguem que o faça feliz novamente. Depois que o reencontrei nas ruas de Londres, fazia bastante tempo que eu não via ele. Certamente, as fãs tinham razão por enlouquecer por um garoto tão lindo como ele estar hoje, e cheio te talento com essa voz doce e linda que ele tem. Fiquei quase babando quando o vi. E sim ele ja estava namorando uma garota. A Eleanor Calder, eu ja sabia pois eu via em noticias em qualquer lugar.

 
Bom eu fiquei feliz por eles. Tivemos uma converssa e continuamos sendo amigos.

{ Baseado em um sonho de uma amiga minha.}

2 comentários:

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)