domingo, 6 de janeiro de 2013

Capitulo 14



... Você acorda, fica deitada ainda um pouco, e pensando em tudo que tinha acontecido durante esses dias. Depois você pega seu celular na cabicera da cama ao ver ele vibrando com uma menssagen...

- (SeuNome), desce ai e vem tomar café com a gente pra depois sairmos um pouco. By: Niall.

Você: Nossa! o Niall ja ta aqui com Josh.

Depois de alguns segundos você ver outra menssagen chegando...

- (SeuNome), toma café comigo hoje? passo ai pra te pegar pode ser? By: Harry.

Você decide tomar café com Niall e seu primo, queria passar um tempinho com ele tambem, ja que daqui uns dias você ja ia embora. Você levanta vai tomar um banho e veste essa roupa, ja que depois você ia sair com Josh e Niall. >




Quando você ta terminando de se vestir chega outra menssagen do Harry. Você vai ver:

- E aii (SeuNome), você vem comigo?

Você responde:

- Olha Harry, hoje eu vou sair com Josh e Niall, Quero ficar um tempinho com meu primo tambem. Prometo que anoite nos encontramos ok? Beijos.

Ele so responde assim:

-  :(

Depois que se vestiu você vai pra conzinha...

Josh: Bom Diia. Ta linda! (Te abraça)
Você: Lindo. 
Niall: Bom Dia fofa, até que em fim você veio. (Abraço e beijo na bocheha)
Josh: Ja são tão amigos assim?
Niall: Siim. (Sorrindo) 
Você: Nada de mais ta Josh.
Josh: (Rindo) Não presissa fingir que não aconteceu nada ta. Você ja ficou com Harry e ontem ele tava aqui com Niall.
Você: Você contou Niall?
Niall: ... 
Josh: Mas é claro! eu precissava de uma resposta pra bagunça de ontem na conzinha. (Rindo)
Você: Hahaha.
Niall: Pera ai, você ficou com Harry? 
Você: É.. é.. eu-eu fiquei sim Niall. (Meio tímida)
Niall: Porque não me contaram nada, eu devo ter atrapalhado vocês ontem né? 
Você: Não, não Niall, é que, eu tava aqui com ele e lembrei de você, pra comer brigadeiro.
Niall: Ata, so foi por isso que você me chamou. (Abaixa a cabeça) 
Josh: Eita nois. Vamo parar com esse clima aqui que eu ja não tô gostando.

Vocês tomam café e depois sai pra passear um pouco. Os meninos não paravam de te fazer perguntas, queria te conhcer melhor, a não ser o Josh que ja te conhecia bastante. Chegou a hora de você fazer perguntas a eles, você pergunta tudo sobre a banda e tal, perguntas que qualquer fã gostaria de saber. Niall as vezes respondia até sobre os outros meninos. Depois vocês param pra tomar sorverte, até que tava um dia meio quente em Londres. Vocês estão centados e converssando. Seu celular toca...

~ Ligação On ~

Ashley: OIIIEEE! (Gritando)
Você: Aii meu ouvido sua...
Ashley: Adivinha quem ganhou uma passagem pra Londres? 
Você: Ah é? quem?
Ashley: EEEEUUUU !! (Grita)
Você: Nuss... Que bom amiga! (Animada) vou poder matar a saudade! quando você vem?
Ashley: Amanhã!
Você: Serio? onde você vai ficar?
Ashley: Isso é o problema, so ganhei a passagem e não a casa querida.
Você: (Rindo) Pretende ficar onde?
Ashley: Com você na casa do seu primo, diz que sim porfavor (SeuNome). (Desesperada)
Você: Mas eu nem sei se pode sabe, a casa é dele, não minha, eu tô aqui so de ferias! 
Ashley: Se você me ama diz que sim (SeuNome). Onde ta ele? ta ai do teu lado? (Ela escuta a voz de josh converssando com Niall)
Você: Ele ta sim, e adivinha quem mais ta?
Ashley: Queem?
Você: Niall !
Ashley: AAAAAAAAAAHHHHHHH (Grita)
Você: Agora para com isso sua vaca, é serio!
Ashley: Ta, parei. E aii? pede ele aii! porvafor!! (Quase chorando)
Você: Ta bom, fica calma ta?

Você tira o celular do ouvido e fala com Josh...

Você: Josh tenho que te pedir uma coisa.
Josh: O que?
Você: Tem uma amiga minha que ganhou uma passagem pra cá, so que ela não tem onde ficar, e no hotel ela deve gastar muito, e ja que eu tô em sua casa, serar que ela poderia ficar com a gente? deve ser so por ums dias...
Josh: Claro, porque não? pela minha prima eu faço tudo! ahaha.

Ele volta a converssa com Niall e você volta a falar no telefone com Ashley.

Você: Ashley... 
Ashley: E aii? eu vou ou não? 
Você: Ele disse SIM!

Ashley tira o telefone do ouvido e começa a gritar e pular.

Você: Ashley? você ainda ta ai?
Ashley: Muiitoo obrigada! você é a melhor amiga que ja tive nessa vida. Thau, amanhã chego ae. Aii que alegriaa! 
Você: Sua boba, (Rindo) thau.

~ Ligação Off ~

Niall: Nossa, escutei daqui a sua amiga gritar! (Rindo)
Josh: Eu tambem.
Você: Ela virou uma Directioner e agora é louca por vocês. Ela ta chegando amanhã.

Vocês ficaram rindo... Depois de um tempo resolve ir embora.

Continua...

{Gostandoo? comentem e dê sua opinião. 2 Comentários e continuo.}

3 comentários:

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)