quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

You Belong To Me - 3º Capitulo



Resumo do capitulo anterior:

Depois de muito tempo arrumando nossas coisas para se mudar amanhã pra Wolverhampton, ficamos com fome.

Anne: Zoy...

Zoy: Fala fofa.

Anne: Tô com fome.

Zoy: Vamos em um restaurante hoje okay?

Anne: Que bom.


Nos arrumamos e fomos a um tal restaurante ali perto...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derrepente tudo muda...²
 

Almoçamos e voltamos, no caminho passamos por um parque e ficamos um tempinho la. Sabe quem encontrei? o Zayn.



Zayn: Oii minha linda! ta fazendo o que aqui? - Sentou-se perto de mim. A Zoy e Anne estavam em outro banco por ali. -

Eu: So estou sentada aqui um pouco. Acabei de sair daquele restaurante. - Apontei - E você ta fazendo o que? ta com quem?

Zayn: Eu venho aqui quase sempre, você sabe... Ja arrumou suas coisas?



Eu: Sim. Agora é so esperar chegar o amanhã e ir. - Abachei a cabeça triste -

Zayn: Eu ja tô sentindo saudades. - Me abraçou -




Se passaram algumas horinhas e fui embora com a Anne e Zoy, o Zayn continuou la no parque com algums amigos dele. Nossa, como o dia passou rapido! ja era a noite e ja estava tudo pronto pra mudança no dia seguinte. Aii, como eu estou cansada! depois de organizar tudo e me despedir das pessoas mais proximas da gente naquele dia eu fiquei exalsta, e ainda tava triste a Anne tambem. ( Agora pulando pra parte do 'dia seguinte')



                          
                                " Zoy POV

Até que eu acordei animada com a longa viagem que teriamos para Wolverhampton. E tive que acordar cedo, e ainda acordar minhas fofas, (SeuNome) e Anne. Depois de tudo, tudinho pronto, estavamos dentro do carro prestes a sair quando o celular da (SeuNome) toca. Eu so ouvia ela concordar com um sorrisso no rosto dizendo ' Uhum! claro que sim ', depois desligou.


(S/N): Zoy me leva rapidinho ali?

Eu: Pra quê? onde?

(S/N): Me despedir do Zayn, me leva até a casa dele, é aqui perto, ele ta me esperando, porfavor! não sei quando vou ve-lo denovo!

Eu: Ta, mas que seja rapido!


(SeuNome) foi me guiando e levei ela até  a casa do Zayn, que não era tão longe. Ela desceu do carro rapidamente e foi ao encontro do Zayn que ja esperava na porta. Deu um abraço super apertado e conversaram alguma coisa, buzinei apresando ela, eu podia apenas chamar o nome dela pois eles estavam pertinho do carro, mas quis botar mais presão nela. Puxa como fui má, ela tava realmente triste. Enquanto isso a Anne estava no banco de tras toda emburradinha, até que (SeuNome) abre a porta do carro e pergunta se ela não ia se despedir do Zayn. Bom, eu tive que esperar mais um pouco né, fazer o que.



                            "Você POV

Depois de ser acordada por Zoy como sempre, nos arrumamos e entramos no carro, quando estamos quase saindo meu celular toca, era o Zayn, eu ja tinha despedido dele na noite anterior, mas ele queria me ver novamente então pedi pra Zoy me levar até a casa dele que ja estava me esperando na porta. Chegamos la e desci do carro.


Zayn: Porfavor, ainda dar tempo de desistir! fica aqui comigo (SeuNome), não vai! - Me abraçou forte -

Eu: Zayn, bem que eu queria ficar mas tenho que ir. Prometo que todos os dias vou te ligar. - Me fez chorar novamente quando ouvi o que ele disse e quando me abraçou com a quele cheirinho tão bom do perfume dele. -

Zayn: Claro que você vai me ligar todos os dias, não quero ficar sem ouvir tua voz. E se não me ligar eu ligo. Você acha que vai se livrar de mim assim tão facil?  - Ainda abraçados -

Eu: Não, e eu não quero me livrar de você Zayn. Seu bo... -
Fui interrompida quando a Zoy bozinou alto no carro me apresando - Tenho que ir Zayn. Ah! pera ai ta? - Me soltei do Zayn e fui até o carro chamar a Anne. - Anne! você não vai se despedir do Zayn?

Anne: Sim!. - Ela saiu do carro rapido e deu um abraço no Zayn. -

Zayn: Sua fofuxa, não esqueça de mim ta?

Anne: Como eu vou esquecer se (SeuNome) so fala de você? - Riu -

Zayn: Serio? - Virou-se pra mim e me deu uma piscadinha, levei isso como uma brincadeira e em resposta sorri pra ele. -

Eu: Agora vai Anne. - Ela entrou novamente no carro - Adeus Zayn. - Acenei com a mão e vi uma lagrima cair do olho dele -


Entrei no carro e a Zoy sem piedade nem uma acelerou, olhei pelo retrovisor e vi que Zayn ainda estava la em pé olhando a gente sair e chorando, foi realmente triste aquela cena, nunca vou esquecer do Zayn...

{ Como ta saindo? Malikisses Liamdas Potataas. }

2 comentários:

  1. oii liamda to gostando muito da sua fic!!!
    vlw por me por como afiliado no blog!
    coloquei você como afiliado no meu tbm!
    vc tem face? pra gente converçar sobre nossos blogs, fazer parcerias ou algo do tipo?
    Se quizer claro!
    Se quizer deixa seu face la no meu blog ok?

    malikisses and Horanhugs!

    ResponderExcluir

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)