terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Capitulo 17



... Você: E aii Josh?
Josh: Terminei com Kelly. (Fala meio triste) E ela viajou. Espero que o Harry tenha uma boa esplicação pra te dar.
Você: Sim. Na verdade ele ja me esplicou, pelo que ele falou não ouve nada entre eles, mas desde que eu cheguei aqui eu percebia o jeito dela, de pura falsidade.
Zayn: A um tempão eu via um clima entre eles. 
Josh: E não me falava nada Zayn?
Zayn: Cara, so você que não percebia, ela na sua frente era uma santinha, por tras dava em cima de Harry direto, as vezes ele não tava nem ai pra ela.
Você: As vezes né. Hun! 
Zayn: Mas agora ta tudo resolvido. (Te abraça de lado)
Você: Não, pra mim não ta. (Sai e vai pro quarto)
Zayn: Eii!! 
Josh: Não, deixa ela sozinha um pouco, amanhã a amiga dela ta vindo pra ca, ela deve ficar mais feliz.
Zayn: Arg, Mulheres! vai entender. 
(Risos)
Zayn: Eithaa! acabei de lembrar que tenho sesão de fotos agora 2 da tarde. Josh tenho que ir, qualquer coisa você me liga ta?
Josh: Valew Zayn, thau.

Zayn sai e Josh vai pro quarto dele, depois de algumas horas nem um de vocês tinham saido do querto, ja eram 5 horas da tarde até que Josh vai ao teu quarto te ver.

Josh: (SeuNome)! (Batendo na porta) 
Você: Pode entrar Josh.

Ele entra e você tava deitada com fones no ouvido escutando música baixinho.

Josh: Você chorou muito né? 
Você: Não. (Coça o olho)
Josh: Pela sua cara eu percebo.

O celular dele toca...

Josh: Calma ai que ja volto.

Ele vai pra perto da porta e atende o clelular. Depois volta a falar com você...

Josh: Me parece que agora você vai se animar! 
Você: Nem vem que eu não vou jogar vedeo game com você agora Josh.
Josh: (Senta perto de você) A gente vai ir a um show de ({Do que você escolher, cantora, banda ou algum evento}) Que vai ter aqui em Londres, e depois a gente vai passar em um lugar pra jantar, é pertinho, ums 30 minutos daqui. Eu ja tava até esquecendo que ia ter esse show aqui.
Você: Pode ir Josh, eu fico bem aqui.
Josh: Não, você vem comigo. 
Você: Ah não. (Faz um biquinho) Quem foi que te ligou ai?
Josh: Foi o Louis, ele que chamou a gente pra ir, ele ja comprou as entradas e ele vai com a Eleanor, ela disse que quer te conhecer.
Você: Serio? a Eleanor? (Abre um pequeno sorrisso)
Josh: É sim (SeuApelido), anda! diz que vai com a gente.
Você: Eu tô chateada Josh. 
Josh: E nem tem todo esse motivo assim né? anda priminhaa, levanta ae e vai se arrumar pra gente ir! dai você esfria a cabeça um pouco!
Você: Sabe de uma, eu não vou deixar que nada estrague minhas ferias aqui em Londres com o meu primo! (Levanta e dar um beijo na bochecha do Josh)
Josh: Agora sim você é a (SeuNomeCompleto) que eu conheço. Gostei de ver.
Você: Hahah, seu bobo. Eu vou tomar um banho ta?
Josh: Ta, eu tambem tô indo tomar um banho.

Você entra no banheiro e toma um banho super demorado. Depois você se errola na toalha e quando ta saindo do banheiro toma um susto...

{ E ai, o que acharam desses dois capitulos? amanhã eu posto o proximo. Beiijos com doces daHoran. ;) Comentem pfr, pelo menos 3 ... }

3 comentários:

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)