segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Capitulo 15




... O Josh ja sabia que Niall tinha gostado de você. Ele achava que vocês combinaram e naquele dia que vocês foram pro ensaio (No caso, ontem) o Niall fez muitas perguntas pro Josh sobre você. Ele queria deixar vocês sozinhos.

Josh: Gente acho que vou indo ali na frente vou ligar pra Kelly. (Olhando pro Niall)
Você: Ah! Não, em casa você liga!

Você ja tinha percebido o que tava rolando, você pensava no Harry.

Niall: (SeuNome), deixa ele ir. A gente vai indo depois.

Você não queria dar um fora assim de vez no Niall, pois você tava gostando mesmo do Harry.

Você: Depois a gente converssa pode ser Niall? Vamos acompanhar o Josh.

Vocês vão pra casa junto com Josh, conversando, o Niall mostrava muito gostar de você, so que você ficava em duvida, sei láh! você não sabia o que fazer. Você vai pra casa com Josh e Niall vai pra casa dele. Era mais ou menos 11:00 da manhã.

Josh: O que a gente vai almoçar hoje priminhaa?
Você: Você acabou de tomar café da manhã, depois tomou sorverte, e ja ta pensando em almoçar?
Josh: (Rindo) Você não sabia? eu sou um Nialler da vida!
Você: Hahaha. So pensam em comer Aff. Não sei, pede uma pizza?!
Josh: AAm, ta bom. Ja sei, vou pedir uma pizza diferente.
Você: Como assim diferente? 
Josh: Você verar.

Ele liga pra pedir a pizza que chegaria ao 12:00, você vai pra sala e se joga no sofá.

Josh: Ta cansada de que? 
Você: Não tô cansada. So quero descansar.
Josh: Dar no mesmo. (Rindo) Sua boba. (Senta do teu lado)
Você:  Vamo fazer o que agora até a tal pizza "diferente" chegar?
Josh: Jogar vedeo Game?
Você: Você é viciado né?
Josh: Nem tanto.

Vocês se preparam, sentão no chão e começam a jogar vedeo game, o Josh ganhava de você toda hora.

Você: Me dar uma chance e deixa eu ganhar!! (Grita)
Josh: (Rindo muito) So pra não ver você triste eu deixo você ganhar.

Rsrrs. Vocês ficam jogando, brincando, conversando e tal. A campainha toca.

Josh: A pizza ja chegou?
Você: São apenas 11:30! (Olhando no relogio do seu braço). Eu vou atender.

Nessa hora o Josh vai pra conzinha tomar uma água e você vai abrir a porta...

Kelly: Onde o Josh ta? (te olhando estranho)
Você: Ah! .. Pode entrar, o Josh ta na conzinha.

Ela entra e você tambem. Seu Pensamento: " Essa garota não cansa de ver o Josh não? Aff. Algo me diz que tem alguma coisa errada..."

Kelly: Oii amor (Abraçando e beijando o Josh) 
Josh: Oi, oi .. Você não ia viajar com seu irmão agora?
Kelly: So passei pra despedir de você novamente e ver se ta tudo bem por aqui. (Olhando pra você com uma cara fechada)
Josh: Ta tudo bem sim meu amor.
Kelly: Ok, então eu ja tô indo, amanhã eu volto ta? (Beija ele)
Josh: Divirta-se!

Ela sai e você e Josh vão pra sala...

Você: Posso te falar uma coisa?
Josh: (Rindo) Falaa.
Você: Essa sua namorada é uma chata do caralho!
Josh: Eii, mas respeito né? senão eu não deixo você namorar o Harry! (Fala tipo brincando)
Você: Namorar o Harry? de onde você tirou essa história? so se for pra fãs dele me matar de raiva.
Josh: Que nada moss, e eu sei o que ta rolando entre vocês ta?
Você: Ja disse que não ta rolando nada.
Josh: Sei...

Vocês ficam la conversando por um tempo, até que a pizza chega, vocês vão abri-la. Era tipo assim: puro chocolatee! (Huunn...)


Josh: E aii? o que achou? eu adoro essa pizza.
Você: Não é tão diferente assim mas eu gostei.

Vocês vão comer a pizza. Depois assistem TV. Eram 13:00 da tarde, quando você percebe o Josh tava cochilando no seu ombro, você rir muito dele, então você sai devagarinho e deixa ele dormindo la na sala e vai pro quarto. Você vai ligar pro Harry...

~ Ligação On ~

Você: Harry?? 
XXX: O Harry saiu. (Voz de mulher)
Você: Saiuu? ele não ta com o celular?
XXX: Se não é ele que ta falando é porque ele não ta com o celular dele agora!
Você: Olha aqui, vê como você fala comigo. Quem ta falando? (Ja brava)
XXX: Não interessa!
Você: Eu reconheço essa voz chata. É Kelly né?
XXX: ...

{ E aii? serar que é Kelly mesmo? e o que ela ta fazendo com o celular de Harry? so continar a ler pra saber... Malikiss. Não demorarei nada pra postar. ;) Comentem }

2 comentários:

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)