sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Especial Da Minha Vida Harry Styles!! :')



No dia primeiro de fevereiro nasceu um garoto que ninguem conhecia até ele chegar no X-Factor e dizer: "Hello, I'm Harry Styles" e cantar Isn't she lovely.
Ele pode ter crescido mas ele sempre vai ser o garoto da padaria que trabalhava pra
ajudar a sua familia, sim esse é Harry Edward Styles o meu idolo que tenho muito orgulho de dizer isso.Muitas pessoas podem achar que ele mudou, ficou metido,riquinho, e mimado, EU tenho varios motivos pra descordar disso, foi ele que gastou 2mil libras com os desabrigados, foi ele que deu sua touca favorita pra uma criança na África, foi ele que deu seu casaco para uma fã que sentia frio.. E muito mais. Sim esse é Harry ele pode ter cantado com seus 4 melhores amigos no palco mais famoso do mundo o Madison Square,pode ter conhecido a Rainha Elizabeth, mas pra mim ele sempre vai ser o garoto da padaria, o garoto da escada que dizia"Simple,but effective" ele sempre vai ser o garoto que cantou Isn't she lovely, esse garoto sempre vai ser Harry Styles o garoto dos cachinhos e das covinhas, do sorriso enorme, dos olhos verdes, esse garoto hoje completa 19 anos, mas pra mim ele sempre vai ser Forever Young, não importa se as pessoas o julguem eu sempre estarei do lado dele, não importa oq houver, SEMPRE estarei do seu lado! É hoje que Holmes Chapel, uma cidadezinha do interior de Cheshire se orgulhará de dizer que alí viveu o garoto mais especial da minha vida Harry Styles!! :') feliz aniversário. 




2 comentários:

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)