quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

You Belong To Me - Capitulo 13


Primeiramente, obrigado a todas que ler e comentam no meu blog, serio mesmo, fico muito feliz, e isso é gratificante. Continue lendo amores, I Lovee U ! :) Ah! e não esquece de me seguir no meu ask e me fazer perguntas! - Pergunta la directioner! fica avontade! meu ask ta logo aê do lado! .. Bem, vamos logo ler o capitulo seguinte da fic You Belong To Me, imagino que você deve estar curiosa! ..



Resumo do capitulo anterior:


Você estar pensando bastante em fazer algo pra se 'vingar', pois estar com ciúmes vendo o chamego em que o Liam estar com a Ritha assistindo o filme. Você tambem estar abraçada ao Zayn.


---------------------------------------------------------------------------
Sinto ciúmes de você, mesmo te conhecendo a pouco tempo ...




                                " Você POV
Finalmente aquele filme tedioso chegou ao fim, quando olhei ao redor daquela sala so estava Liam, Zayn e eu acordados. Eu tinha fechado meus olhos assistindo aquele filme mas logo que abrir percebir que o Liam olhava pra mim, e eu com vergonha corei, eu estava ainda abraçada ao Zayn que mechia em seu celular destraido. Não esqueci do ciúmes que sentir ao ver aquela tal da Ritha abraçando e dando em cima do MEU vizinho gato, (KKK') e que naquele momento dormia entre os braços dele. AAh! aquela garota tava me provocando!. Derrepente ela foi acordando devagar...



Ritha: Unn. Liaaam? - Com voz de sono e abrindo os olhos -
Liam: Que foi? - Ainda olhando pra mim -
Ritha: O filme ja acabou? - Puxou o rosto dele forçando ele olhar pra ela -
Liam: Sim.
Zayn: Vamos embora (SeuNome)? - Levantou o olhar largando o celular que encontrava em sua mão e olhando pra Ritha -
Eu: Calma ai Zayn.



Eu ja tinha percebido que enquanto o filme rolava e tal, o Zayn e Ritha trocavam olhares, eu ja tava com raiva dela, imagina agora. Nem adianta! o Zayn é MEU!. Puxei ele mais pra mim e dei-lhe um beijo profundo, percebir seu espanto em seus labios me tocando, mas depois ele foi se redendo ao beijo vagarosamente. Serar que ele gostava de mim mais do que melhores amigos? não podia ser, eu so beijei ele porque quiz fazer ciúmes no Liam.



Zayn: Porque fez isso? - Parando o beijo e se afastando -






 


 Eu: Zayn! - Cochichando - Eu ja disse pra fazer o que eu mandar, então fique calado! -
Ritha: Vocês são namorados? - Olhando pro Zayn -
Eu: Somos sim, não é Zayn?! - Belisquei ele e lancei um olhar torto, querendo dizer que ele tinha que responder sim e que depois eu esplicaria tudo -
Zayn: Somos ?? - Me olhou estranho - Ata! somos namorados sim. - Sorriu praticamente forçado, e me abraçou -



{ O que estar achando minhaas Liamdas? Bjuuss }

5 comentários:

  1. Aahh, acerteeiii!! Uhuull.. (kkk)
    Narraçao: Será q o Zayn vai aceitar esse "namoro falso"??? Será q (SeuNome) vai "aprofundar" mais esse bjo?? Será q a nojenta da Rita vai bjar o Liam tmb??
    /Descubra no próximo capitulo de #You Belong To Me..
    ~~ Esse capitulo foi taao peqeniniinho, vc podiia postar outro hj néeh?? ;*
    - Bruna!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaahhahahahhaha amei o capitulo e o comentario acima e concordo com ela você podia postar mais um hoje né?? Xx sua fã

    ResponderExcluir
  3. EE!! Beijamos o Zayn \o/\o/\o/ u.u
    Continuaa, quero ver no que vai dar kkk'
    Hanna

    ResponderExcluir
  4. U.u vejo q ñ foi eu só q Ameiii esse cap. né?
    meu Pai,, necessito de continuação, tipo Urgenteeee!!!!!!!

    XxJenih

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas liamdaas! pode deixar q vai ser maior os outros capitulos, eu juro!

    ResponderExcluir

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)