segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

You Belong To Me - Capitulo 12

Resumo do capitulo anterior:

Você estava de boa em sua casa depois de jantar com suas irmãs e o seu amigo Zayn que havia chegado de Bradford pra passar uns dias na sua casa em
Wolverhampton. Até que o Liam te liga pra assistir um filme na casa dele e tal, você chama o Zayn que não conhecia nada e ninguem daquela cidade, ele dicidi ir com você depois de um tempinho emplorando. Você toca a campainha e o Liam atende, você entra na casa do Liam e se depara com o Niall mais algumas pessoas sentados se preparando pra assistir o filme...

------------------------------------------------------------------------
Novos amigos nunca deixam de surgir ...





                                  " Liam POV
Depois que chamei a (SeuNome) pra assistir um filme, chega ela 10 minutos depois com um amigo ao lado.





 


(SeuNome) estava meio com vergonha depois que viu meus amigos Niall, Harry, Louis, e Rihta na sala se preparando pra assistir o filme junto.

Eu: EEII! - Gritei pra ver se eu chamava atenção deles, pois estavam bagunçando, falando alto e rindo das brincadeiras do Louis. (SeuNome) e aquele amigo dela estavam parados olhando tudo. -
Eu: Gentee! - Gritei mais uma vez e todos calaram a boca olhando pra mim, (SeuNome), e seu amigo que ainda estavam na porta -
Harry: Que foi cara? - Fala olhando pra gente e rindo em cima das costas do Loius -
Liam: Esta daqui é minha nova amiga (SeuNome). E este é o amigo dela...
XXX: Zayn! me chamo Zayn! - Tomou a minha frente -
Liam: Ta, desculpa, esse é o Zayn. Eles vão assistir o filme com a gente ta? - Niall ja foi levantando e foi em direção a (SeuNome) pra abraça-la, confesso que sentir ciúmes ao ver aquela cena dos dois sorridentes se abraçando, mas que é isso? devo ta maluco. Eu? com ciúmes da (SeuNome)? acho que não, foi apenas o calor do momento mesmo. -
(S/N): Oii gente. - Acenou com a mão e sorriu pro resto do pessoal -



Então todos se comprimentaram e disseram seus nomes se conhecendo. Coloquei um filme sem ninguem ainda saber qual era, me sentei ao lado da (SeuNome) e do Zayn ficando no meio dos dois, so que logo a Rihta me puxou pro outro sofá e fiquei distantes deles o resto do filme.




                                  " Zayn POV
Depois que fui pra casa do tal Liam vizinho da (SeuNome), ele nos apresentou os amigos dele que iam assistir o filme conosco. Não gostei nadinha de quando um loirinho chamado Nialler, .. Niall sei lah! se aproximou dela e deu um super abraço que parecia o abraço que (SeuNome) sempre me dava por ser minha melhor amiga. Então, não gostei. Percebir que uma garota dali não tirava os olhos de mim, a Rihta. Sim, ela era bonita mas... tenho outra no meu primeiro plano. Me sentei ao lado da  (SeuNome), so que como tinha sobrado um espacinho entre a gente naquele sofá o Liam aproveitou e sentou-se no meio de nos olhando pra (SeuNome). Aquilo me doeu aos nervos mas depois não entendi mais nada, a Rihta estava em outro canto mais foi logo puxando o Liam pro seu lado, achei que ela tinha gostado de mim, ué! Depois que o Liam saiu do meio, me fez me aproximar da (SeuNome) novamente, passando meu braço em volta do seu pescoço, eu queria mostrar a todos que ela era minha e não tinha pra ninguem. Mas eu não sou bobo, percebir que o Niall não parava de nos encarar, então eu tinha certeza que avia rolado alguma coisa entre (SeuNome) e ele, depois eu perguntaria a ela. Bom, eu não estou preocupado, afinal (SeuNome)é apenas a minha MELHOR amiga e ela pode namorar, ficar com quem ela quizer, mas não era bem assim, eu tinha que aprova-la ela com alguem, não queria que ela sofresse por amor ou algo do tipo.



                               " Você POV
O filme estava rolando, e eu estava completamente confortavel entre os braços aconchegante e tatuado do Zayn. Mas me subio uma raiva e ciúmes dos pés a cabeça quando a aquela metida da Rihta se encostou no Liam deitando em seu ombro e ele sorriu, ela estava me fazendo ciúmes? mas como? ninguem sabia que me interessei no Liam, ninguem mesmo, nem mesmo o Niall que havia ficado comigo dias atras, claro que ele não saberia sobre isso. Mas se é assim eu darei o troco! abracei o Zayn mais forte e estavamos chamando a atenção do Niall, Liam e da Rihta que não tirava os olhos do Zayn mesmo passando a se envolver nos braços do Liam. Continuei a abraçar o Zayn e eu fazia espressões no rosto de que estava adorando aquilo.




Zayn: O que ta fazendo? - Disse cochixando no meu ouvido, sorrindo olhando pra Ritha e retribuindo meu abraço -
Eu: Calma Zayn, so faz o que eu mandar e so fala se eu mandar! - Cochichei de volta e me deitei mais ainda em seu colo ainda abraçados, eu tava praticamente sentada no colo do Zayn -







{ Oiie Liamdas! ~ Tô me emocionando aqui ouvindo a música They Dont Know About Us, minha preferida do albúm TMH, e qual a sua preferida? me diz ai amore! ~. Bom, mas isso não vem ao caso .. E ai? ta gostando da fic? e o que serar que você vai fazer pra descontar seu ciúmes do Liam com a Ritha? So lendo os proximos capitulos pra saber. Beiijokas Liamdas }

8 comentários:

  1. Ownt!! Ciuminho sempre é bom na medida c:
    Continua flor, quero ver onde isso vai dar!!
    Hanna

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeitooo..... Coontinua, a minha musica preferida é Truly, Madly, Deeply ♥ hahahahahahhaahha Xx sua fã

    ResponderExcluir
  3. Miinha musica preferida de TMH éeh Irresistible!
    Taah perfect!
    Narraçao On: Será q a (SeuNome) vai forçar um bjo no Zayn?? Será q Rita vai bjar o Liam pra provocar (SeuNome)??
    Oq será q o Niall vai fazer???
    /Descubra no próximo capitulo de #You Belong To Me..
    - Bruna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK' vc ja descobriu uma parte em? hushushus.

      Excluir
    2. Para tu-do!!
      Agora eu maaaiis curioosa aiindaa!!! Posta logo!!
      Eu jah ateh imagino oq eu acertei, mas nao tenho certeza '
      - Bruna!

      Excluir

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)