sábado, 9 de fevereiro de 2013

You Belong To Me - Capitulo 11

Resumo do capitulo anterior:

Seria seu primeiro dia de aula em
Wolverhampton. No colegio você não converssou muito com as pessoas de la, achou elas muito chatas e ficou mais na sua. Depois voltou pra casa com suas irmãs e o Zayn te liga dizendo que faria uma supressa pra ti. Ele simplismente manda voê olhar pra tras, você sem entender nada, olha.

--------------------------------------------------------------------
Sem esquecer dos antigos e queridos amigos ...




                                   " Você POV
Ainda com o celular no ouvido falando com o Zayn, olhei pra tras porque simplismente ele mandou eu fazer isso. Tomo um susto quando vejo ele pela janela, corri e abrir a porta saindo de casa e dei um pulo no colo dele.


Eu: Zayn seu cheiroso! que saudades! - Eu abraçava ele bem apertado e sorridente distribuia beijos pelo rosto dele -
Zayn: Oi minha pequena! você não sabe o quanto esperei pra te dar esse abraço!






Eu: Mas pera ai, o que você ta fazendo aqui?
Zayn: Eu não disse que faria uma surpressa pra você? então, resolvir te ver. Viagei de tão longe!
Eu: É, eu sei, é longe. Vamos entrar. - Sorri toda empolgada - Você vai passar uns dias aqui comigo?
Zayn: Se eu não for encomodar!





Eu: Mas é clao que não Zayn.



 
Entramos em casa e quando a Anne viu o Zayn ela fez quinem eu, pulou em seu colo com suas pernas penduradas na cintura dele, so que eu era mais pesada que uma menina de 6 anos né! ¬¬


Anne: Achei que nunca mais iria te ver Zayn!
Zayn: Hahaha, engraçada você. Eu não guentaria ficar sem te ver né fofa.
Anne: Uhun!
Zoy: Oi Zayn, que surpressa você aqui...





Zayn: Se eu tiver encomodando vou embora na mesma hora.
Zoy: Que nada, pode ficar o tanto que querer. Zayn, deixa eu te fazer uma pergunta ? ...
Zayn: Sim? - Desce a Anne do colo -
Zoy: Você tem visto o James por la em Bradford?
Zayn: O James? Mas quem é James?
Eu: Aff' Esquece Zayn. Zoy deixa o garoto, ele não sabe sobre o sumiço do seu namorado não. - Falo empurrando o Zayn pro meu quarto pra conversamos - Anne quer vim com a gente?
Anne: Agora não dar, tô assistindo Bob Esponja. Depois conversso com meu futuro namorado.
Zayn: MENINA TU JA TA PENSANDO EM NOMORAR?





Eu: Anne Anne! toma jeito rapaz! - Continuo subindo as escados com o Zayn, até que a gente para ver o que ela respondia -
Anne: É sim Zayn, meu futuro maridinho tambem.
Zayn: Ah é!? e quem é esse, dona? posso saber?
Anne: Você né Zayn! Dôôôô!
Zayn: Hahaha, eu tambem te amo ta linda. - Rindo -




Eu: Anne para com isso menina! - Rindo - Vá procurar alguem da tua idade! Rum! e Zayn vamo logo! - Puxo ele novamnte e fomos pro quarto, la converssamos bastante sobre tudo matando a saudade, ah como eu tava feliz com a presença do meu melhor amigo Zayn na minha casa. -


Quando deu anoite, pedir uma pizza e fomos todos jantar, depois o Liam me liga chamando pra ir na casa dele assistir um filme com ele e alguns amigos, eu aproveitaria e iria conhece-los...



~ Ligação On ~



Liam: (SeuNome)?
Eu: Oi Liam.
Liam: Gostaria de assistir um filme aqui em casa? virão alguns amigos tambem, ai pensei que você podesse vim. O que acha?
Eu: Bom, eu gostaria muito Liam ... Mas posso levar um amigo comigo?
Liam: Amigo?
Eu: É sim, teria algum problema? olha, se ele não for eu nã...
Liam: - Me imterrompe - Pode sim (SeuNome). Sem problemas.
Eu: Okay, que horas vou?
Liam: Daqui a pouco meus amigos tão chegando, então você tambem pode vim. Beijos
Eu: Ta bom. - Desliguei. -




~ Ligação Off ~



Então eu disse ao Zayn que nos iriamos na casa de um amigo, ele disse que não se sentiria muito avontade pois não conhecia ninguem daquele lugar, mas ai eu insistir e ele decidiu ir comigo. Como sempre eu vencendo. Ja eram mais ou menos 9 da noite, despedir da Zoy que deixou eu ir, mas se ela não deixasse eu ia assim mesmo e da Anne. Chegamos na casa do Liam, ele abre a porta e entramos. Parecia que todos os amigos deles ja estavam la.





{ Gostando? Se sim, comente que postarei o
proximo ainda hoje Liamdas, Abraços e mais um 69' do Hazza pra vocês! }

4 comentários:

  1. ' Ai e to amando posta mais *---* logo que eu to enlouquecendo aqui *O*



    ~> Law P.

    ResponderExcluir
  2. Será q Liam e Niall vao fikar com ciume do Zayn?? Será q (SeuNome) vai fikar com o Nini?? Ou com o Liam??
    ** Descubra no próximo capitulo de #You Belong To Me..

    --' To Mega curiosa, nao consegui fazer uma narraçao mt boa para esse capitulo nao..mais tudo bem néeh '
    Malikisses e continua amore !
    -> Bruna <-

    ResponderExcluir

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)