segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

You Belong To Me - 7º Capitulo

Resumo do capitulo anterior:

Você resolve ir em uma sorveteria com a Anne, mas você nem conhecia a cidade ainda, então aproveita e vai pedir informação pro seu vizinho Liam que te acompanha até la com seu amigo Niall.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Construindo novas amizades ...




                                       " Liam POV
Chegamos até a sorveteria, eu tava até gostando daquela garota a (SeuNome). Fizemos o pedido e sentamos em uma mesa de la.





Eu a observava bastante e vi que o Niall tambem não tirava o olho dela, até parece que ele gostou dela, mas não tem problema. Nos riamos e converssamos bastante, a irmã dela a Anne parece que não foi muito com a minha cara mas eu tinha certeza que no fundo ela era uma menina carinhosa e educada, que até agora comigo ela não foi.




                               " Você POV
Eu gostei dos meninos, eles foram super educados comigo e tal, so não tava gostando muito do comportamento da Anne, acho que ela não foi muito com a cara do Liam. Bom, percebir que o Niall não tirava os olhos de mim, teve uma hora que me deu até vergonha. Porque ele olhava tanto assim pra mim? eu corava, serar que eu tava feia? meu deus, quero nem pensar nisso... Meu celular toca me tirando da concentração da converssa minha com Liam e Niall. Ja era meio dia, vi no celular que quem me ligava era a Zoy. Eu levaria bronca?



~ Ligação ON ~


Zoy: Onde você estar (SeuNome)? cheguei aqui em casa e você não estar. E cadê a Anne? ta com você né? Eu comprei pizza pra gente almoçar agora.
Eu: Sim, a Anne ta comigo, claro né! você acha que eu deixaria uma menina de 6 anos em casa sozinha em uma cidade que a gente nem conhece? eu sei cuidar dela.
Zoy: Ta! Mas onde vocês estão?
Eu: Em uma sorveteria.
Zoy: Sorveteria? isso é hora menina! e com quem mais você ta? que zuada é essa ai?
Eu: Calma Zoy! são meus amigos converssando! - Quando eu disse ' meus amigos', o Niall olhou pra mim. Liam não gostou muito quando viu. -





Zoy: Amigos?
Eu: É sim. Daqui a pouco eu tô indo pra casa ta? se preocupa não. - Desliguei o celular sem nem esperar ela falar, eu ja sabia que ela iria mandar eu ir pra casa e pra mim não andar com estranhos e tal. Eu sei que acabei de conhecer o Liam e Niall, mas parecia que eu ja conhecia eles faz tempo e tambem o Liam não era estranho ele era meu vizinho e Niall amigo dele, então estava tudo bem. -


~ Ligação OFF ~



Eu: Meninos adorei converssar com vocês mas eu tenho que ir. Vamos Anne?
Anne: Uhun! - Concordou -
Liam: A gente tambem ja ta indo né Niall? - Cutucou ele que estava meio destraindo e mordendo os labios olhando pra mim -
Niall: Amm? ... - Virou-se pro Liam - Ataa! vamos sim.


Todos nos se levatamos, e Liam foi pra pagar a conta, eu insistia que não, eu pagaria, mas não teve jeito, ele deu um de cavalerio e pagou e então fomos embora.




{ Ta gostando? Desculpa por esse sair pequeno, mas eu quiz deixar minhas novas ideias pros proximos capitulos. Malikiss.

Ah! me faz perguntas la no ask Directioners, resolvir fazer um hojee! ksksks }

2 comentários:

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)