quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

You Belong To Me - Capitulo 14

PRONTO SUAS MALVADINHAS! HUSHUSHUS , BRINCADEIRA, COMO VOCÊS PEDIRAM, ENTÃO JA TÔ INDO POSTAR MAIS UM CAPITULO PRA VOCÊS AQUI TA? ... APROVEITEM PORQUE NEM É SEMPRE QUE TÔ BOAZINHA ASSIM NÃO! HAHAHA BRINCADEIRA, E OBRIGADA A RAQUEL, HANNA, JENIH, E BRUNA QUE TÃO SEMPRE AQUI LENDO E COMENTANDO. UUAUU, EU AMO VOCS ... E SE ESQUECIR DE ALGUEM, FICA CHATEADA NÃO, EU TAMBEM TE AMOO! HUHUSHUS ENTÃO LA VAII !!





Resumo do capitulo anterior:

V.O.C.Ê.  B.E.I.J.O.U.  .O.   Z.A.Y.N. !! hahaha.

Ritha: Vocês são namorados? - Olhando pro Zayn -
Eu: Somos sim, não é Zayn?! - Belisquei ele e lancei um olhar torto, querendo dizer que ele tinha que responder sim e que depois eu esplicaria tudo -
Zayn: Somos ?? - Me olhou estranho - Ata! somos namorados sim. - Sorriu praticamente forçado, e me abraçou -
----------------------------------------------------------------------------------
Talvez eu me arrependa ...

 


" Você POV Ainda.
Naquele mesmo momento o Niall acordou e se levantou do sofá.


Niall: O que eu perdir?
Liam: (SeuNome) você não tinha me dito que ele era seu namorado! - Aponta pro Zayn -
Zayn: Nem eu sabia! - Falou baixinho e riu, cutuquei ele pra ficar calado novamente -
Niall: Namorado? quem é namorado da (SeuNome)? - Olhou de um lado pra outro sem enteder nada -
Liam: Ele, o Zayn. - Fala se soltando da Ritha, parecia que ele estava em estado de choque depois que viu o beijo que dei em Zayn -
Eu: Sim, ele é meu namorado. Não posso ter um? e você é o namorado da Ritha!
Liam: Quem? eu? Não! somos apenas amigos.
Niall: Para de fingir-se Liam! você gosta dela!
Ritha: Serio que você gosta de mim Liam?
Liam: Valew Niall, valew mesmo cara. - Falou serio, saindo da sala e indo pra conzinha -
Niall: Aii, desculpa! mas me explica isso direito (SeuNome)! você ta namorando ele, mas ficou comigo!? como pode?
Zayn: O que? você ficou com ele (SeuNome)?
Eu: Ah! gente, para vocês estão confudindo minha cabeça! Liam! volta aqui! - Grito pra ele voltar, porque estava na conzinha -
Niall: Se explique. - Olhou ainda pra mim sem enteder nada, e o Zayn so ria no seu canto queto -


Aquela altura os outros meninos que estavam na sala dormindo ja tinha acordado, olhei pros lados e eles não estavam la mais. Ficamos quetos por alguns minutos mais demorados que existiu e pude escutar o Harry e Louis converssando na conzinha com o Liam.





{ E aii? o que acharam desse capitulo Directioners? Saiu pequeno né? MIL DESCULPAS em compensação o capitulo 15 vaii ser o dobro desse, é serio meninas, eu PROMETO. Malikisses Sisters. Até amanhã. Hehehe. Comentem! }
 






3 comentários:

  1. Uuuullll.. Conseguimos convenser elaa! Uhuul, ela postou!! (kkk)
    Narraçao:Oq será q o Liam, Hazza e o Boo Bear estao conversando?? Será q (SeuNome) vai conseguir se explicar do pq q ela ficou com o Niall?? Será q os outros vao acreditar nessee "namoro"??
    /Descubra no próximo capitulo de #You Belong To Me..
    Aahh, e eu tmb te adoroo fofaa!! *---*
    - Bruna!

    ResponderExcluir
  2. Ai não acredito!! Olha o que rolou Nini vai ficar estranho!! ^.^ tadinho do Liam <3
    Ai não acredito!!² Meu nome tá lá em cima OMGOMGOMG!! Fiquei tão feliz :3
    Hanna

    ResponderExcluir

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)