domingo, 24 de fevereiro de 2013

Desculpas ...

Olha meninas me perdoem mesmo por isso, eu fiquei sem postar esses dias e vocês devem tar querendo me matar, mas tudo bem. Fiquei ocupada e sem tempo de entrar no blog, então me desculpa mesmo. Vou fazer o maximo pra ta entrando aqui e postando o proximo capitulo pra vocês, se for possivel eu posto logo uns três pra vocês não me abandonarem ... Verei se essa semana ainda posto, não sei o dia mas eu prometo. Malikisses pra quem ainda ta ai e não me abandonou. Liamdas. Ah! e alguem me perguntou se eu aceito moderadores. Eu aceito sim, mas tem que comentar aqui e converssar comigo porque não tenho twitter ta? .. Então é isso. :]

3 comentários:

  1. Não tem problema isso acontece com todo mundo né c:
    ~le eu adoro novos episódios ^.^
    Hanna

    ResponderExcluir
  2. pfvr continua eu to amandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo PLEASE!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)