quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

You Belong To Me - Capitulo 15

Resumo do capitulo anterior:

LEIA ELE NOVAMENTE !! :D
--------------------------------------------------------------------------------


Tudo ficou complicado ...





" Você POV Ainda.

 
Eu: - fui pra conzinha puxando o Zayn pela mão, procurar o Liam, o Niall veio atras da gente - Olha Liam, e Niall. Desculpa por não ter falado antes pra vocês que o Zayn era meu namorado.
Liam: Bom, acho que não tem problema.




Niall: Mas (SeuNome), eu ainda não entendir! você ficou comigo!
Zayn: (SeuNome)!, você me traiu? - Percebir que ele estava se segurando pra não rir -




Harry: Bom Liam, acho que eu vou indo. Vamos Louis?




Louis: É, a coisa aqui ta feia!




Liam: Mais tarde vocês voltam aqui?
Harry: Voltamos sim. - Sorriu olhando pra gente, então eles sairam e so ficaram na casa do Liam, eu, Zayn, Niall e Liam. Ritha estava na sala, acho que tava escutando tudo -
Eu: Niall, serar que a gente pode converssar rapidinho?
Niall: Mas é claro! eu quero entender o que ta acontecendo né?
Eu: Em particular! - Puxei ele pra sala e encontrei a Ritha sentada no sofá - Eu quero falar com Niall asós Ritha, serar que posso?
Ritha: Procure um lugar então pra vocês se falarem, pois daqui eu não saio! - Me olhou feio -
Niall: (SeuNome), vamos la no quarto do Liam?
Eu: Ta. - Subimos pro quarto do Liam, entramos e Niall fechou a porta, o Zayn e Liam ficaram na conzinha e Ritha na sala -
Niall: Ta, agora me explica.
Eu: Olha, Niall, eu vou te explicar tudo. Eu não namoro o Zayn, ele é so meu amigo.
Niall: Então porque disse que ele era seu namorado? não queria ficar comigo denovo? - corou -
Eu: Nossa! você foi bem direto em? .. Acontece que ... é que ...
Niall: Não gosta de mim? foi tudo pra mim fazer ciúmes? - Se aproximou -
Eu: Não Niall! foi pra fazer ciúmes em Li ... Quer dizer, foi sim, pra fazer ciúmes em você. - Eu não queria falar pra ele logo de cara que eu estava gostando do Liam porque parecia que ele tambem estava gostando de mim, então eu não quis magoa-lo, e o Liam por enquanto não parecia muito estar ligando pra mim. -
Niall: Quer dizer o que com isso (SeuNome)?
Eu: Vamos fazer um trato?
Niall: Diz...
Eu: Não conta pro Liam que o Zayn não é meu namorado quer dizer não conta pra ninguem, so você vai saber.
Niall: Mas porque isso?
Eu: Niall ! só faz isso, porfavor!
Niall: Ta bom.

 

Eu: Então vamos voltar pra la, eles devem estar com uma cara de que não estar entendendo nada o porque que a gente saiu pra conversar em particular. Vamos. - Puxei pela mão dele, abrir a porta e saimos, quando chego na sala me deparo com uma cena nada agradavel, o Zayn beijando a Ritha enquanto Liam estava na conzinha sozinho falando ao celular sem saber o que estava acontecendo. -
Zayn: (SeuNome) ?? - Parou o beijo quando viu eu e Niall chegar -
Eu: Mas porque fez isso Zayn?! Você é meu namorado! lembra?
Ritha: Não, não, ele não é seu namorado! vocês so são amigos! e você so beijou ele porque queria fazer ciúmes no Liam! - Me olhou irônica -
Eu: Você contou pra ela Zayn? - Olhei pra ele indguinada -
Rita: É, ele contou sim.
Liam: O que ta avendo aqui? - Ele chega derrepente meio assustado -


Eu caminhava de um lado pro outro, e depois caminhava em direção ao Liam que estava ao lado do Niall, do outro lado da sala. Eu podia estar prestes a fazer a maior merda da minha vida, mas estava certa que era aquilo mesmo que eu queria. Parei na frente do Liam e ouvir o Niall e Zayn dizer: '' O que vai fazer? '' .


Zayn: O que vai fazer?
Eu: So estou fazendo isso.


No mesmo instante agarrei o Liam ali mesmo, na frente do Niall, da Ritha e do Zayn. No começo Liam não quis me beijar, acho que ele não estava realmente entendendo nada, mas logo depois foi cedendo, parou de tentar se soltar e suas duas mãos pausaram em minha cintura. Zayn não sabia o que fazer, nem Niall, ele abria a boca como se fosse dizer algo, mas nada saia. Parei o beijo.



Liam: Porque fez isso? você não namora o Zayn?
Eu: Mas acontece que ele acabou de me trair com a Ritha, e eu não ia deixar isso passar em branco.
Ritha: Ah! para vai (SeuNome)! Você nem namora o Zayn! .. E você não tinha que ter descontado nada no Liam!
Liam: Descontado o que em mim? gente, eu não tô entendendo nada!
Niall: O Zayn e Ritha se beijaram, enquanto você falava ao celular na conzinha.




{ Xiii, que drama em? Nossa .... Não percam o proximo capitulo amores. hushushus }

10 comentários:

  1. Voltei *-* Tah perfeitoooo S2


    ~> Law P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahua , vc sempre desaparecida. Nem me liga mais néh feiia? :(

      Excluir
  2. Noossaa q tenso isso.. :/
    Mais vamos a narraçao: Será q o Niall vai guardar segredo?? Será q o Zayn gostou da idiota da Rita?? Será q (SeuNome) vai confessar q namoro eh falso??
    /Descubra no próximo capitulo de #You Belong To Me..
    ^^ Continua Carrot '
    Bruna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauu , suas narrações são otimas! KK continuo sim! Amanhããã! :D

      Excluir
  3. Eu? Sumida? Só roubaram meu cel (y) Muito legal néh = //


    OBS: Vc não continuou :(

    ~> Law P.

    ResponderExcluir
  4. Que treta, agora que a história virou bichinho de sete cabeças :3 ~le história infantil
    Continua \o/\o/
    Hanna

    ResponderExcluir
  5. OOi sou leitora nova e li tudinho do seu blog em 2hrs -le eu #viciadona em fic's- so queria dizer que vc eh perfeita. To me divertindo mto com essa fanfic :) parabéns de coração ♥

    P.S.: vai posta o próximo quando? -le eu torcendo pra ser agora ushuahsuah-
    um beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwt , obrigada liamda , mas nem sei quando vou tar postado ... prometo q não vai demorar. bjss.

      Excluir

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)