sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

You Belong To Me - 10º Capitulo

Resumo do capitulo anterior:

Você saiu pra se encontrar com o Niall em frente sua casa. Acabaou que vocês ficaram, quer dizer, deram um beijo, e que beijo! Como você é dessas garotas que se apaixona rapido, não poderia negar que você estava afim dos dois, Niall e Liam.


--------------------------------------------------------------------------
Acho que posso chama-lo de amigo ... ²




                                  " Liam POV
No dia seguinte acordo com o meu melhor amigo Niall me ligando as 6 da manhã. Atendi ainda deitado e ele disse que tinha conseguido um beijo da (SeuNome) e que foi um super beijo. Serar que o Niall tava querendo me fazer ciumes? não sei, mas eu dissse a ele ontem a noite que não gostei tanto assim da (SeuNome), quer dizer, gostei mas acho que entre a gente não poderia rolar nada mais do que amizade. Mas eu sei, sei que bem la no fundo, eu sentia algo por ela, senti desde a primeira vez que a vi abrir a porta pra mim com aquele cabelo todo bagunçado e aquele pijama fofo. Bom, horas se passaram, e eu tinha que ir pra faculdade, sim, eu ja estava na faculdade e acho que (SeuNome) ainda se formaria esse ano. Levantei, me arrumei. Foi até bom o Niall me ligar aquela hora, so assim eu acordei e preparei pra ir a faculdade.




                                       Para de ser fofo Li!

 

Entrei no carro e fui até a casa do Harry, meu outro parceiro tambem. Fomos pra faculdade juntos. Eu, Harry, Niall e Ritha. Bom, Ritha era a menina em que eu estava afim, ela é amiga do Harry.


OBS: Nova perssonagem surgiu:



Ritha, 19 anos e  amiga do Harry, quase 'melhor amiga'. Super afim do Liam. Ela não vai se dar muito bem com a (SeuNome) por motivos de ciumes do Liam. Atirada e metida.




 

Voltando a história:

Quando tô saindo de casa, a (SeuNome) tambem estava saindo, ia ser o primeiro dia de aula dela aqui em

Wolverhampton.


Eu: Bom dia (SeuNome), ta indo pro colegio?
(S/N): Bom dia Liam, tô sim. E você?
Eu: Bom, eu estou indo pra faculdade. Quer uma carona?
(S/N): Não, a minha irmã vai me levar ate la. Não precissa obrigada. - Sorriu forçada -
Eu: Ok então. Boa sorte la ta?
(S/N): Obrigada Liam.


A irmã dela saiu de casa com a outra irmã pequena, a Anne, ela eu ja conhecia, mas a outra não. Bom, elas sairam e eu tambem. Passei na casa do Niall depois na do Harry que ja estava com a Ritha me esperando.



                              " Você POV
Acordei e me arrumei pra ir ao colegio.





 Nem sei se vou fazer novos amigos por la, mas ainda bem que eu ja conhecia alguem que gostei, tipo meu vizinho Liam e seu amigo Niall, pena que Liam ja estava na faculdade e eu me formaria esse ano. Mas tudo bem, eu chego la. Peguei minha bolsa e sair, vejo Liam saindo tambem e ele me ofereceu carona, eu recusei dizendo que minha irmã me levaria, no fundo eu queria ir com ele. Bom, fui pro colegio, a Anne pra sua escola e Zoy pra sua faculdade que ela tanto desejava fazer em
Wolverhampton. Hora de ir pra casa, eu tinha converssado bem pouquinho com algumas meninas daquele colegio, mas elas pareciam ser tão chatas e insuportaveis que nem dei bola pra elas. A Zoy foi até meu colegio me buscar de carro junto com a Anne, porque eu não saberia ainda o caminho certo de casa, e parecia que a Zoy conhecia tudo por ali. Cheguei em casa e me joguei no sofá fechando os olhos e ralaxando quando meu celular toca, era o Zayn.


~ Ligação On ~



Zayn: Eii (SeuNome), esqueceu de mim foi?
Eu: Se esquecir de você? Mas claro que não Zaza, nunca esqueceria do meu melhor amigo.
Zayn: Tem certeza que ainda sou seu melhor amigo?
Eu: Claro que é. Mas porque ta perguntando assim?
Zayn: Esquece. Tenho uma supressa pra você hoje.
Eu: Surpressa? Ebaa! adoro supressa ... Mas como assim?
Zayn: Olha pra tras. - Rindo -






{ Oii mais uma vez. Ta gostando da fic Liamdas ?' espero que sim. Muitas surpressas estão por vim ! Malikisses. }

4 comentários:

  1. ' Tah perfeito *-* Liam & Niall S2


    By: ~ Law :) x

    ResponderExcluir
  2. Continuuaa!!
    Será q o Zayn tah ali atras?? Como será o primeiro encontro da (SeuNome) e do Niall depois q eles ficaram??
    - Descubra no próximo capítulo de #You Belong To Me.. kkk'
    "- Bruna! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK' valew binhaa, era tudo o q eu queria dizer! KKK ;)

      Excluir

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)