quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

You Belong To Me - 9º Capitulo

Resumo do capitulo anterior:

Neste não vai ter " resumo do capitulo anterior " ( : (


-------------------------------------------------------------------------


Acho que posso chama-lo de amigo ...



                                    " Liam POV
Eram mais ou menos 8 da noite e eu estava na minha casa com o Niall jogando video game novamente sentados no tapete. Tavamos ficando viciados naquilo. Até que chegou um momento em que cansei. Sentamos no sofá e ficamos conversando.


Eu: Niall ...
Niall: Fala
Eu: O que você achou da (SeuNome)?
Niall: Ah cara, ela é legal, bonita, simpatica, timida - Gargalhou - Porque? gostou dela?
Eu: Amm? que? eu? Ah! não. Você sabe né Niall, ja estou afim de outra garota, bem mais bonita que a (SeuNome). - Mentir disfarçando -
Niall: O que? a (SeuNome) é super fofa, e muito bonita ta Liam.
Eu: Ta, ela é legal e bonita sim, mas eu não acho que rola nada entre a gente. Tipo, não colou um clima.
Niall: Serio? eu via como você olhava pra ela cara, aproveita! porque você tem uma vizinha maior gata.
Eu: Uhun! - Concordei -
Niall: Bom Liam, eu ja vou indo, amanhã a gente se vê cara. - Niall sai e eu vou pro meu quarto, fazer simplismente nada -



                                    " Niall POV
Pensei comigo mesmo: ' como o Liam não pode ter achado a (SeuNome) bonita, legal' ... Quer dizer, ele achou mas disse que entre eles não rolou um clima, ja que ele disse isso eu quiz aproveitar, gostei bastante dela, e comigo rolou um clima sim. Eu sair da casa do Liam e ele fechou a porta, quando tô saindo, paro em frente a casa da (SeuNome) e mando uma menssagem pra ela, continuo parado esperando uma resposta.



                                 " Você POV
Terminamos de jantar ja umas 8:15 mais ou menos da noite. Cada uma de nos foi pro quarto depois que Anne e eu ajudamos a Zoy arrumar a conzinha. Fui pro meu quarto e vejo que tenho uma nova menssagem:


XXX: Oii (SeuNome) :D


Então respondir:


Eu: Oi, queem éh ? '
XXX: É o Niall ! salva meu número aê .. Você pode sair aqui fora agora? porfavor, tô aquii te esperando.
Eu: Ataa! ok Niall, saindo...
Niall: ( :


Fui até em frente ao espelho, dei uma ajeitada no meu cabelo rapidinho, e eu ja estava com uma roupa legal, não queria que o Niall me visse feia. Sair do quarto e vi que o quarto da Anne e da Zoy estava fechados e provavelmente elas estariam la dentro, então fui até la fora, vi o Niall la em frente parado me esperando e sorriu ao me ver, fechei a porta e fui falar com ele.


Eu: Oi Niall. - Ele me abraçou lentamente me fazendo arrepiar e me deu um beijo na bochacha, entendi o que ele queria. Ficar comigo. -
Niall: Vamos dar uma volta? - Fala meio timido e passa a lingua nos labios -
Eu: Não posso Niall, minha irmã não vai deixar, aquela chata. E tambem ta ficando tarde. - Ele pegava na minha mão -
Niall: Tarde? não são nem 9 horas ainda! - Rir -
Eu: Eu sei Niall, mas é que...
Niall: - Me interrompe - Você não pode nem fugir? - Olhou com um olhar malicioso e gargalhou, e que risada gostosa que ele tinha, era tão fofo, acho que tava me apaixonado por ele e sem esquecer do Liam. Meu Deus. Mas eu não podia ficar sem fazer isso -
Eu: Não Niall, eu não vou fugir mas eu posso fazer isso. - Me aproximei dele, e passei minhas mãos em volta do pescoço dele, e assim ele pegou em minha cintura colando nossos corpos e nossos rostos me fazendo roçar o nariz com o dele. Nossas respirações ja se encontravam, então ele começou um beijo, um beijo bastante calmo. -
Niall: - Parou o beijo por falta de ar - Isso era tudo que eu queria desde a hora que te vi, quero que se repita. - Disse ainda timido -
Eu: Tudo bem, mas agora tenho que entrar em casa. So não te convido pra entrar por causa da minha irmã, senão você ja sabe né? - Olhei pra ele com um olhar malicioso e safada, eu tava surpreendendo a mim mesma. Onde ta aquela menina timida de antes? meu deus. -
Niall: - Sorriu - Tudo bem, eu ja estou indo. A gente se fala amanhã?
Eu: Sim! - Sorri e entrei em casa quando ele saiu. -




{ Liamdas! ~Risos~ Desculpa porque no capitulo anterior eu tinha dito que o Louis ja entraria em cana, mas mudanças de planos, não tem ainda o capitulo certo em que os outros meninos entram - Harry, Louis - E tambem acho que esqueci do seu melhor amigo Zayn né? nossa... Não faço mais isso! ~Risos~ Preparada pro capitulo 10? Comente amoras, Malikisses. ;) Ah! e desculpa tambem por não ter postado ontem, acontece que eu tava sem net no meu PC, e eu quase chorava por isso! Buuuuuaaaaah!. Precisso tanto de net, até porque minhas aulas não começaram ainda. u.ú E não esquecem de me fazer perguntas la no ask, que ta logo aê do lado, e me seguir tambem, eu sigo de volta!. Então é isso Liamdas obrigado por não me abadonarem! }



 

2 comentários:

  1. 1ª ficada do Niall com a (SeuNome) e espero que seja a primeira de muitas!! :D
    Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha , Não seii ainda, pq na verdade tem que ser com o Liam! mas tem muitos capitulos ainda pela frente, quem sabe né? hihih.

      Excluir

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)