terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

You Belong To Me - 8º Capitulo

Resumo do capitulo anterior:

Você estar na sorveteria com sua irmã Anne, e o Niall e Liam te fazia compania tambem, que praticamente acabou de conhecer os dois. Sua irmã Zoy te liga e você resolve ir embora, os meninos tambem vão com vocês.


------------------------------------------------------------------------------
Construindo novas amizades ... ²





                              " Você POV
Eu: Obrigado meninos. - Vou entrando em casa com a Anne e o Niall me grita e eu volto. -
Niall: Me passa seu número?
Eu: Tudo bem, meu número é xxxx-xxxx
Niall: Obrigada. - Sorrir e sai, e eu finalmente entro em casa. -





Zoy: Onde você tava?




Eu: Ja disse Zoy, eu so fui na sorveteria com Anne, Niall e Liam!
Zoy: Quem é Niall e Liam?
Eu: Liam é nosso vizinho e Niall é amigo dele. Agora eu tô subindo pro quarto ta? - Falo indo -
Zoy: Hun ... Não vai querer pizza? - Grita, porque eu ja estava no quarto -
Eu: NÃO! - Grito de volta. Eu vou pro meu quarto, fecho a porta deito na minha cama, pego os fones de ouvido fecho os olhos e fico la na maior tranquilidade pensando no que ouve naquela manhã, eu conheci aqueles garotos lindos que me fez suspirar. Bem, eu ja podia me considerar amiga deles, eu sentia que me daria muito bem com esse meu vizinho Liam -



                                 " Zoy POV
Depois que cheguei em casa a (SeuNome) não estava la com Anne, então liguei pra ela e ela disse que estava com 'amigos'. Depois que ela chegou me disse que esses amigos eram vizinhos nossos, bom, um era, então não me importei muito, eu quero mesmo me dar bem com todos por aqui. Ja fui no novo colegio da (SeuNome), da Anne e na minha faculdade, ja organizei tudo em um so dia, quer dizer em uma manhã. A (SeuNome) subio pro quarto e Anne e eu fomos comer a pizza.


Zoy: O que ouve Anne? me conte tudo.




Anne: Nada de mais não Zoy, a (SeuNome) so conheceu eles e eles se ofereseram pra ir a sorveteria com a gente, ja que não sabiamos onde era.
Zoy: Ata.


Bom, a tarde se passou rapidinho. Ja eram 7 da noite, fui tomar um banho e logo vestir meu pijama. Pois eu não sairia mais de casa. Resolvir fazer panquecas para jantarmos, chamei a (SeuNome) pra mim ajudar com esse 'jantar' e ela veio enquanto a Anne assistia TV.


(S/N): E como estar o James longe de você Zoy? - Soltou uma risadinha sinica -




Eu: Tentei o dia todo ligar pra ele mas não consigo, mais tarde verei se falo com ele por internet ou sei la.


Ficamos por la mais alguns minutos preparando as panquecas e depois fomos comer.




{ Girls, no proximo capitulo o Louis ja vai aperecer e o capitulo sera BEM maior. Não deixem de ler. Malikisses }

3 comentários:

  1. Eu ñ vou deixar kkk'
    Gostii
    Até o proximo!!!

    ~Jenih

    ResponderExcluir
  2. Perfeeitoo fofaa.. ;]
    To amando teu imagine!! :D
    Continua!!!
    ~ Bruna da Silva!

    ResponderExcluir

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)