sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

You Belong To Me - 5º Capitulo

Resumo do capitulo anterior:

LEIA ELE UUÉÉ !! (Hahahah, TaParei. Desculpa, é que fiquei com preguiça de fazer '' Resumo do capitulo anterior" então vamos pular essa parte e ir ao que interessa).

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cidade nova, novas pessoas, coisas novas...


                                                    " Zoy POV
Serar que essa meninas não vão acordar mais? .. Eu ja tinha arrumado praticamente a metade das minhas roupas no meu quarda-roupa, e ja eram 10 da manhã. Depois que cansei larguei tudo pra la e fui ligar pro James, so que a ligação chamava varias vezes e ele não atendia, eu não sei o que tava acontecendo mas eu tava preocupada com ele, e tambem porque ele nem tinha me ligado ontem, deve ser porque chegamos aqui em Wolverhampton de madrugada e ele não quis atrapalhar. Fui até o quarto da (SeuNome) tentar acordar ela, e conseguir.

(S/N): Que foiiêê?!? - Acordou de vez brava e assustada -
Eu: Credo! tava sonhando foi menina?





(S/N): Porque você veio me acordar? eu não tenho nada pra fazer então não vou acordar tão cedo! - Puxa a coberta e cobre a cabeça -
Eu: A Anne ainda estar dormindo, e eu tô saindo agora.
(S/N): Ta, vai la.
Eu: É serio (SeNome)! quero que fique ai cuidando dela porque vou ir até a faculdade onde vou estudar e depois levar sua transferência pro seu novo colegio... uumm, vai conhecer varios garotinhos aqui em?




(S/N): Para sua bobaa! não quero conhecer ninguem. Até acho que ninguem aqui dessa cidade vai gostar de mim.
Zoy: Mas claro que vai menina, você é linda, cheia de qualidades, e tudo mais. Maninha depois a gente converssa agora tenho que ir, volto na hora do almoço ta?
(S/N): Ta bom.

Sair e fechei a porta do quarto dela. Peguei minha bolsa a minha chaves deixando uma copia dela pra (SeuNome) se precissar, e tranquei a porta. Eu ja conhecia um pouco aquela cidade, pois antes com 10 anos ja tinha morado naquela cidade com meu pai e minha mãe morando em Bradford com (SeuNom) e Anne. Claro que tinha algumas diferenças por la né, porque depois de 10 anos voltando la estaria tudo diferente.


                                                     " Você POV
Bom, no dia seguinte a Zoy ja foi me acordar dizendo que teria que sair e eu ficaria pelo menos o resto da manhã olhando a Anne. Ela ainda estava dormindo, então quando a Zoy saiu de casa resolvir levantar e tomar um banho, peguei uma roupa qualquer dentro da bolsa pois minhas coisas eu ainda não tinha arrumado. Vestir um roupa qualquer e um casaco porque estava frio e eu não iria sair, prendi meu cabelo em uma polpa e desci pra tomar café, logo depois fui pro meu quarto arrumar minhas roupas quando escuto alguem tocar a campainha, não me importei muito, eu não estava afim de converssar com ninguem vezes ninguem naquele momento, mas alguem continuou a tocar, então resolvir ver quem era ou o que queriam. Quando abro a porta, vejo um menino assim super lindo, fofo.





Fiquei paralizada e a gente ficou algums segundos nos encarando. Eu não estava aguentando mais e quebrei aquele clima.

Eu: Posso ajuda-lo?
XXX: Oi, me chamo Liam e sou seu vizinho. So vim ver se precissam de ajuda, nos daqui somos muito atenciosos com todos.
Eu: Ah! Oi L-iia-am. - Fiquei nervosa e gaguegei, eu tava toda feia e aquele menino me olhando assim, eu deveria estar assustando ele, fiquei com muita vergonha naquele momento -
Liam: Eu não te assustei não né? - Deixou escapar uma risadinha -
Eu: Não! acho que eu que te assustei. - Rir junto com ele - Estamos bem, obrigado por se preocupar.
Liam: Moro aqui do lado esquerdo e qualquer coisa pode chamar ta bem?
Eu: Tudo bem. - Acenei com a mão, fechei a porta e ele saiu -







                                                           " Liam POV
Eu estava com meu amigo Niall assistindo um jogo de futebol em casa naquela manhã de quarta-feira, era em um feriado e por isso não teria aula na faculdade. Tive que fazer uma pipoca pro Sr. Niall comilão.



                                                                   Amo essa foto


Até que o jogo acabaca e ficamos so converssando.

Niall: Ja sabe quem seus seus novos vizinhos cara?
Liam: Não... Ja chegaram?
Niall: Eu vi uma mulher ai pegando algumas coisas do porta malas do carro pra levar pra dentro de casa.
Liam: Bem que eu podia conhece-los né?
Niall: - Rir -


                                                                   Rir muito disso


Niall: Ta maluco cara? são seus novos vizinhos e você nem conhece e ja vai la assim dizendo que quer ' conhece-los' ?
Liam: E dai? - Nem esperei Niall terminar de falar e ja fui saindo, meus novos vizinhos estavam ao lado, e realmente eu nem sabia quem era agora os novos donos daquela casa, espero que sejam gentis. -

Toquei a campainha e demoraram de abrir, até que uma garota abre a porta. Ela estava toda fofinha com o cabelo bagunçado e aquela roupa de dormir. Me apresentei a ela e vi que ela ficou meio envergonhada, até achei que eu tinha assustado ela. Antes de me apresentar ficamos alguns segundos nos olhando, depois nos falamos, so que como ela ficou com vergonha ao me ver ela até esqueceu de falar o nome dela e fechou a porta quando eu sair. Foi tudo muito rapido. Voltei pra casa e Niall estava la assistindo e comendo pipoca, ficamos por la mais um pouco.


{ Devo continuar? Malikisses com cenouras do Lou. }

3 comentários:

  1. Oie... tô meio sumida né?
    fikei uns dias fora aí...

    Então AMEI o cap. e tbm to amando a Fic

    Continua...

    #Jenih Xx

    ResponderExcluir

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)