sábado, 2 de fevereiro de 2013

You Belong To Me - 6º Capitulo

Resumo do capitulo anterior:

A Zoy tinha saido de casa para resolver algumas coisas e você ficou sozinha com Anne. Ela ainda estava dormindo e então você foi arrumar suas coisas até que a campainha da casa toca, você vai atender e conhece seu vizinho Liam, ele ainda não sabe seu nome. Pois aconteceu tudo muito rapido e acabou que você nem se apresentou.
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cidade nova, novas pessoas, coisas novas...²

 

Quarta-Feira, 11:30 da manhã.



                                


                                      " Você POV
Eu ja estava quase terminando de arrumar minhas coisas no quarda-roupa quando a Anne chega no meu quarto e me dar um susto.


Anne: Bom Diia - Grita -
Eu: Aii Anne, você me assustou! Bom dia. O que quer fazer hoje?
Anne: Eu não sei.
Eu: Vamos sair pra tomar soverte?
Anne: Ta maluca (SeuNome), vai tomar sorverte no frio?
Eu: Nem ta tão frio assim Anne! - Aponto pra janela do quarto em que o sol entrava -
Anne: Então ta, você tem razão, vamos tomar sorverte. - Sorri - Mas você conhece essa cidade? sabe onde tem uma soverteria por aqui?
Eu: Eu não conheço nada por aqui mas posso pedir informação... - Sorri malicioso, eu tava pensando mesmo naquele menino que veio aqui mais cedo, meu vizinho Liam. Eu não conseguia tirar ele da minha cabeça. Que coisa estranha, eu nem conhecia ele direito! -
Anne: Então ta né! vou pro meu quarto vestir uma roupa decente.
Eu: - Rir - Anne você estar linda! - Ela nem esperou eu falar e ja foi saindo -


Tambem resolvir vestir uma roupa decente, assim como a Anne fala, ja que eu estava com um moletom orrivel e que foi a primeira vez em que vi aquele menino e eu estava naquela cituação. Me arrumei:




E fui chamar a Anne, quando estamos saindo ela fala.

 
Anne: Pra quem vai pedir informação dona (SeuNome)?
Eu: Se preocupa não que eu sei. - Peguei na mão dela e saimos, fui em direção a casa do Liam que era bem do ladinho da nossa, entrei pelo portão que estava aberto e toquei a campainha mas não foi ele que abriu, foi outro menino super lindo tambem que me deixou encantada! e pensei: Puxa, serar que nessa casa so mora garotos bonitos? -





Eu: Desculpa mas você mora aii? - Percebir que eu estava vermelha de vergonha e a Anne tambem percebeu, olhando pra minha cara e rindo, apertei a mão dela e ela entendeu que devia parar porque eu estava ficando com mais vergonha -
XXX: Bom, eu não moro aqui não. Você quer falar com quem? ... Atá, vou aqui chamar o Liam.



O garoto entrou deixando a porta entre-aberta, então eu pude ver o Liam sentando e aquele garoto foi chamar ele, percebir que ele se levantou e veio atá a porta em direção a mim.


Liam: Oii. - Me olhou de cima a baixo e eu corei -
Eu: Ja que você foi la em casa agora apouco dizendo que é meu vizinho e que qualquer coisa eu podia te chamar... - Eu falava fazendo gestos com a mão ainda com vergonha, a Anne e aquele outro garoto so observava tudo -
Liam: Sim? ...
Eu: Então como eu não conheço nada aqui deste lugar, você poderia me dizer onde tem uma sorverteria mais proxima por aqui?
Liam: Claro! olha, você vai direto, depois dobra a esquerda depois dobrando a direita, anda mais um quarterão depois dobra a esquerda de novo... - Ele tambem falava fazendo gestos com a mão apontando pra rua -
XXX: Olha Liam, não é melhor você acompanhar ela? ta um pouquinho longe e ela não vai acertar onde é! - Aquele garoto dos olhos azuis falou olhando pra mim com um sorrisinho -







 Liam: Tem razão. Eu posso te acompanhar até la se você quizer.
Anne: - Tomou a minha frente e falou - Pode sim! - Eita menininha exibida! -
Eu: Calma Anne! Olha, se não for problema pra você. - Abachei a cabeça -
Liam: Claro que não! vamos Niall? ... Ah! esse daqui é o Niall, e Niall essa daqui é a ... ela é a ... Como é seu nome mesmo?
Eu: Desculpa, nem disse o meu nome. Me chamo (SeuNome). Prazer Niall. - Sorri e peguei na mão dele -
Niall: Prazer (SeuNome). Você é linda. - Quando ele disse isso eu corei novamente -
Liam: Niall! - Cochichou e cutucou ele - (SeuNome) nos vamos com você até a sorveteria. E quem é essa? - Aponta pra Anne sorrindo fofo -
Eu: Ah! essa daqui é minha irmãzinha Anne. Dar um oi pra eles Anne.
Anne: (SeuNome) Vamos logo até essa sorveteria! para de papinho besta! - Revirou os olhos e fez uma carinha emburrada -
Eu: Anne onde ta sua educação?

Liam: Não tem problema. - Sorri meio sem graça e até eu fiquei com vergonha por causa do que Anne disse. Nunca vi ela assim, mas tudo bem. -

Niall e Liam sairam e nos fomos caminhando até a sorveteria que nem era tão perto. No caminho nos conversavamos, Liam me fazia perguntas, tipo de onde eu era, com quem eu morava e tal, a gente estava se conhecendo. O Niall era meio calado, mas as vezes ele falava alguma coisa e sorria, tão fofo, se eles continuassem daquele geito eu iria me apaixonar pelos dois. Mas, bom... Acho que ja fiz dois novos amigos.





{ Me desculpa se não saiu bom o capitulo mas se não, vou tentando melhorar, tem MUITOS capitulos ainda pela frente. Beijão Liamdas. }

6 comentários:

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)