sábado, 16 de fevereiro de 2013

Tudo Por Vocês



Oii meninas liamdas !! bom, primeiro quero dizer pra vocês que eu ja tenho os proximos capitulos prontos, mas acontece que eu queria saber de vocês, suas opiniões são importantes pra mim. Então me diz o que você queria que acontecesse no proximo capitulo, tipo, você ler o capitulo anterior e me fala sua ideia que ai eu pego e complemento pro capitulo ficar imenso como vocês gostam. hushus. Porvafor meninas quero que todas me falem. Então tô esperando a opinião de vocês. Malikisses. :DxX ...


                                                   KKKKK '' Eu rir muito!

4 comentários:

  1. Sim, sua fic tah ótima, e na proxima o Niall podia ajudar ela com a mentira aíí uns capitulos na frente o liam ia saber a vdd e tals.

    é minha ideia ñ tá muito boa maiss,,

    E to meio sumida e tals,eu sei, é q nem todo dia posso mecher no pc, intão.

    Malikkises

    ~Jenih

    ResponderExcluir
  2. Oii mana, porque você não está postando mais ? Sinto falta da sua fic, ela é perfeita. Por favor, poste. :)

    ResponderExcluir
  3. oii , desculpa é pq fiquei sem tempo esses dias, verei se posto amanhã. :)

    ResponderExcluir

Me diz o que achou sobre esta postagem !! :)